08 janeiro 2010

Mergulhando nas listras!

Boa tarde a todos!

Hoje está um dia bem cansativo pois o calor em BH está bem forte. Mas agradecemos a quem inventou o ar condicionado para refrescar nossas salas de trabalho.

Sexta-feira com cara de quinta-feira. Foi isso que aconteceu comigo hoje pela manhã logo que acordei. Acreditem que me esqueci que já era o finalzinho da semana e que amanhã não preciso acordar cedo para vir trabalhar?(rs)

Bom, o mais legal foi que ao chegar no trabalho e verificar como anda a popularidade do meu blog, dei de cara com alguns comentários muito, mas muito legais mesmoooo e que eu fiquei MEGA feliz...

Gente, Ana do Hoje vou assim OFF comentando no meu blog?? Como assim?? E ainda me chamando de fofa?? Aff, simplesmente fiquei muito feliz e corri no blog dela para agradecer claroo.. Ela comentou no primeiro post, que tem a minha foto que ela postou no blog dela também. Ai ai...

Minha irmã também já conheceu o blog e de cara deixou um recadinho. Nós até almoçamos juntas e comentamos muitas coisas bacanas para colocar no blog. Maninha, amei encontrar com você hoje, precisamos fazer isso mais vezes. Depois coloco um look dela aqui para vocês conhecerem!

Uma pessoinha muito especial que também passou por aqui mas não deixou recadinho foi a Fernandinha, minha colega de profissão e trabalho, que está de férias, mas continua antenada nas novidades. Fer, obrigada pelas palavras de carinho e que bom que gostou do blog. Fique à vontade, mergulhe você também!

E para melhorar ainda mais meu dia de blogueira, meu fotógrafo particular (rs) arrumou uma câmera melhor para mim. Olha que fofo! Ele disse que é para incrementar e valorizar meu bloguinho.. Obrigada amigoo!!

Hoje mergulhei nas listras. Aaaaaaaaaaaa gente, eu estou há um bom tempo na minha fase: só quero listras. Vou ter que tirar uma foto das minhas blusas listradas para vocês verem. Nossa, é incrível o tanto que eu tenho, essa semana fui capaz de entrar na Hering e comprar duas, e praticamente da mesma cor: verde. Ah, vocês vão descobrir o tanto que eu amo verde.

É gente, mas listras a gente sabe que não combina com tudo e nem com todo tipo de "corpitcho". Por isso temos que tomar muito cuidado ao usar. Eu vi que para mim tem que ser listras de largura mediana, e de cores mais escuras. Elas engordam menos. Aquelas muito fininhas me deixam ainda mais "fofinha". (rs).

E não tem essa de que gordinha não pode usar listras na horizontal! Olha eu ai... É claro que na vertical alonga mais o corpo. Mas na horizontal também pode ser usada. É só escolher bem a cor, o tecido e principalmente o tamanho. Genteeeee.. não tem nada mais feio do que uma pessoa com uma roupa que você tem certeza de que não é o mais apropriado para ela. As vezes tenho vontade de parar algumas pessoas na rua e dizer: querido(a), vamos ali que vou te mostrar como sua roupa não está apropriada.

Eu prego a questão do estilo próprio, mas exorciso a falta de noção. Tem coisas que são TOTAL falta de noção. Aff...


Olha que bacana as listras e o xadrez. Mas é como eu disse anteriormente: listram não combinam com tudo!




Um look mais comportado para usar no trabalho!


Olha eu ai: jeans básico, camisa listrada herdada da mãe, sapatinho herdado da prima, anéis pink biju e colar feira shop. Look BBB: bom, bonito e barato! (rs)



Esse é o famoso sapatinho herdado da prima. De salto Anabela, totalmente confortável!
E o detalhe das costas, o que deixa mais fresquinho para esse calor de BH.

Viu gente, as listras estão em alta, está todo mundo usando. Eu confesso que adoro mesmooo, e na moda ou não eu uso demais.

O look do final de semana acho que vai ter listras também, eu mostro para vocês depois.

bjokassssssssss






2 comentários:

  1. Oi Lívia...vc convidou a Cris Guerra...mas eu tb vim...rsrsrs. Parabéns pela iniciativa e sucesso no seu blog...como vc tb adoro artesanato e não sou prisioneira de grifes...acho que passarei por aqui mais vezes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo listras!!!!! Beijos!!!!!!!!!!

    Adorei td!!!

    Beijos!!!

    www.bibimademoiselle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!