05 janeiro 2010

Meu momento "mão feita"!

Confesso a vocês que estou cada dia mais louca com esmaltes e sem vergonha de usar as mais diversas cores. Elas vão do rendinha básico ao verde menta. Isso mesmo, como foi dito no post anterior, quando eu me apresentava a vocês: a pessoa colorida sou EUZINHA aqui.

Pois então, com essas minhas loucuras e com a mega ajuda da minha irmã, acabei me conhecendo e me apaixonando por dois blogs que dão altas dicas de esmaltes e de cuidados que a gente tem que ter com as mãos: o Mão feita e o Unha Bonita. Vale muuuuito a pena dar uma passadinha por lá. São dicas muito boas mesmooo...

Essa semana eu me descuidei um pouco das minhas mãos pois estávamos fazendo a famosa faxina para começar o ano nos armários aqui no trabalho. Aí já viram né? Aquela poeira preta e, carrega caixa pra cá e prá lá... ai meu Bom Jesus da Unha Bonita, desse jeito não dá né?!!! (risos)

Mas eu prometo que depois que eu chegar da minha caminhada diária (pois é galera, o médico mandou, eu tô fazendo), eu vou arrumar as minhas lindas unhas e posto uma fotinho pra vocês verem.

Enquanto isso não acontece, vai ai uma foto de uma das unhas que eu fiz... sériooooo, sou eu que arrumo minhas unhas... vou tentar passar a mesma cor hoje... mas vamos ver qual vai estar melhor... ahhhhhh.. uma coisa muito importante... a câmera do meu cel é péééééssima... rsrs.. dá um desconto viu gente??!! rsrsrs

Se você também gosta de esmaltes mande uma foto da mão para mergulhandonoguardaroupas@gmail.com ...

Um comentário:

  1. Oi, Flor.

    Seja muito bem vinde á blogolândia, viu?

    Adorei seu look do primeiro post, concordo com vc, cores alegram. Eu gosto de cores assim como gosto da ausência delas, depende do meu humor.

    B-jinho.

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!