23 fevereiro 2010

Mergulhando nas novidades de eventos da moda mineira

Bom dia pessoassss...

BH continua confusa em relação ao trânsito, graças a greve dos rodoviários que foi proibida, mas eles insistem em ficar parados.... Hoje tem novidades sobre moda mineira e um look fresquinho, comfortável e barato...

Para começar, vamos falar de eventos de moda na capital mineira:

No dia 09/02, foi o lançamento do Encontro Mineiro da Moda e eu, claro, estive presente. De acordo com os responsáveis, o evento tem o objetivo de fomentar o turismo de negócios de moda em BH. O encontro será realizado de 17 a 19 de março no Museu Ininá de Paula e reunirá confecções mineiras de pronta entrega, que estarão comercializando as coleções de inverno 2010, somente lojistas.

A idéia do evento está muito bacana, vão acontecer desfiles, serão instalados estandes das confecções, além de reunir setores de gastronomia e cultura. Os bares e restaurantes da Rua da Bahia estarão servindo pratos e petiscos inspirados no mundo na Moda. Lindo né?? Estou curiosa já. Um evento que parece realmente muito interessante.


Representantes de confecções de Minas Gerais


A decoração do ambiente estava leve e muito charmosa...

Quem quiser mais informações sobre o evento: www.sveventos.com.br



EU VOU NO BH ESPERA POR VOCÊ!!!


Já neste final de semana, de 26 a 28 de fevereiro, será realizada a 2ª edição do BH ESPERA POR VOCÊ, na Serraria Souza Pinto, com atrações em moda, gastronomia e cultura, e é considerado a principal estratégia de divulgação dos atrativos turísticos da capital mineira.


Segundo informações contidas no site do evento, a intenção é que cada dia da festa evidencie um pilar da campanha. A sexta-feira (26) será dedicada à moda mineira. O destaque será o desfile da coleção outono-inverno de marcas como Patachou, DTA, Caos e Victor Dzenk. A discotecagem do desfile será comandada pelo Ameixa Japonesa, blog que divulga a moda produzida no território mineiro. Os convidados também conferirão superdescontos do bazar MixShow, que marcará presença nos três dias de festa, e o som eletrônico dos DJs Cateb, Forattini e Robinho, conhecidos nacional e internacionalmente no mundo da música eletrônica.

E aí, vamos? EU VOU. Amanhã vou buscar meu passaporte para todosss os dias do evento. Confiram a programação no site: BH ESPERA POR VOCÊ

Bom , é isso pessoal.

Mais tarde volto com o look de hoje...

Bjokasssssssssssssss

Um comentário:

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!