16 março 2010

Grandes achados no Mergulho no brechó!!

Babemmm... achadinhos irresistíveis em um brechó em Ouro Preto - MG...

Estava eu morrendo de sono na sexta-feira à noite, quando de repente meu telefone toca.. Ao atender vejo que é minha prima Mônica (uma da minhas inspirações quanto ao bom gosto), e conversa vai conversa vem, ela me lembra de um brechó que ela foi em Ouro Preto, onde ela mora, e tinha carteiras lindíssimas... Mas a melhor frase foi: "Trouxe duas para você!"...

Gentemmmmm... quase morri... imagina se eu não iria ficar feliz de ganhar presentes dela, ainda mais sabendo que seriam de bom gosto? Assim, no domingo, no aniversário do meu priminho, ela me entregou as carteiras... Cada uma mais bapho que a outra...


Essa carteira é de palha e com 3 tonalidades diferentes nas listras...

O interior dela é todinho forrado

Ainda tem uma alcinha lindinha...

As listras vão para trás da carteira...
Pasmem, ela custou 5,00

Essa é toda de couro, com detalhe dourado nas pontinhas

O interior também é todo forrado e com repartições...


A alça dourada toda trabalhadinha

Atrás tem um bolsinho individual...
Essa foi só 3,00


Esmalte da da semana - Orquídea da Avon Color Trend


Em breve look do dia com um lindo poema Alegria de Viver!!!

Bjokassssssssss

2 comentários:

  1. Q tudooo!! Deixa o endereço do brechó, assim quem for a Ouro Preto não deixa de passar lá heim?
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  2. Tô indo pra Ouro Preto esta semana e PRECISO conhecer esse brechó! Rola passar o endereço, hein? AMEI :*

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!