15 março 2010

Mais Outono/Inverno coleção C&A

Oi blogolândia!! tudo bem ai?

Hoje vim mostrar para vocês algumas coisinhas que achei na C&A esse final de semana. em um outro blog anteriormente postado, eu a Lily e a Ana fomos em lojas C&A de capitais diferentes e falamos um pouco do que vimos. Eu na verdade não vi muita coisa e não consegui fotografar o que vi pois o segurança virou meu fã, ficou me seguindo..rsrs...

E neste sábado não foi muito diferente, quando percebi aquele moreno alto, nada bonito e sensual, o famoso segurança começou a me encarar. Pronto, Lívia! Pare de tirar fotos.. rsrsrs. Fui ao Minas Shopping com uma amiga e como sempre, não resisti e entrei na C&A. Na verdade fui atraída pela vitrine que estava muito bonita...




Ao entrar na loja constatei uma coisa que muita gente já tinha falado comigo e eu ainda não tinha provado. A C&A do centro de BH é bem inferior às demais quanto a quantidade de peças já disponíveis. Achei um monte de coisas que ainda não tinha visto e que gostei muito.

Blusinha delícia com decote nadador e com pequenas lantejoulas pregadas... Boa para as baladinhas...


Esse casaco é meu desejo para o próximo inverno, não para usar em BH, pois aqui o frio nem faz cócegas, mas para usar na minha cidade.


Essas camisetinhas com decote nadador são as minhas preferidas, além de ter achado a coisa mais fofa a estampa.


Esse casaco já é mais informal, mas também bem grosso, nada de inverno belorizontino.

Esse look foi um dos mais legais e simples de montar que eu vi na loja. O must da coleção Segredos e Mistérios são as tachas e paetês. Você vê aos montes pela loja.

Não, não, dessa vez eu não comprei nada... Aff, consegui me controlar, mas foi complicado viu... Ah, vale ressaltar que a Renner do mesmo shopping está com a coleção bem completinha, diferente da loja do centro da cidade.

Vale a pena saber!
Meninas e meninos, para quem está ou virá a BH esta semana, vale a pena participar do Encontro Mineiro da Moda, que acontece entre os dias 17 e 19 de março. O evento terá um misto de moda, cultura e gastronomia, com espaços exclusivos para lojistas e outros abertos ao público. Vou fazer a cobertura do evento e mostro para vocês aqui no blog. Participação bapho de Ronaldo Fraga, já querooo ver demais... rsrs



Mais tarde eu volto caso tenha mais novidades...

bjokasssssss

4 comentários:

  1. Futura substituta da Glória Kalil. Esta mandando muito bem com este blog. Vou ajudar a divugar. Bjs. Saudades

    ResponderExcluir
  2. ahhhh, eu vi essa blusa pink da última foto. Até pensei em trazer, mas trouxe outra... E um colete de paetés!!
    ;)
    Saudade de tu.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Gostei das blusinhas... E jaquetas perfecto tem lá? Bjus com saudades...

    ResponderExcluir
  4. Eu vou direto ao Minas. Engraçado como muita gente por aki tem preconceito quanto ao shopping, mas encontro tudo que preciso por lá. Tenho sempre uns ótimos achados na CeA e cia. Outro dia comprei uma pashimina e um cachecol por R$ 1,90, acredita? rss Adoro!!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!