11 março 2010

Mergulhando na emoção!! Minha mãe, minha alegria de viver

Gente, estou muito feliz. Ainda vivendo o post Alegria de Viver de ontem!

Mesmo não tendo participação das pessoas no blog, como eu queria, estou curtindo o momento e esperando o retorno de todo mundo. Vamos lá gente, digam o que é Alegria de Viver para vocês!!

Eu comentei aqui no blog, na segunda-feira, que era Dia Internacional das Mulheres e, até falei que temos que dar os parabéns a todas as pessoas lutadoras, sejam homens ou mulheres. Até poque tem muitos homens e viram "pães", são viúvos, separados, cuidam dos filhos, da casa e muitas outras coisas que a sociedade impõe como sendo trabalho da mulher.

Na terça-feira, a pessoa mais guerreira e linda desse mundo, que no caso é minha mãe, recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete, minha cidade natal que eu amo: O título de Mulher Cidadã. Ela foi homenageada pelos seus serviços prestados à comunidade, mais especificamente na comunidade religiosa e cristã.

Infelizmente eu não pude ir por causa do horário de trabalho e tal, mas minha irmã foi e tirou algumas fotinhos...


Minha mãe linda recebendo o certificado pelo vereador Pedro Américo, que a indicou para ser homenageada.


Toda importante sendo cumprimentada pelos vereadores da cidade. E vamos combinar, toda lindona né? olha o look dela... Aprendi com ela a me arrumar assim.

Para quem acompanha o blog da Ana, há algum tempo, eu mandei um look meu para o look da leitora, logo após ter cortado o cabelo bem curtinho. Meu cabelo era grande. bom, foi assim, minha mãe começou a fazer um tratamento contra o câncer e acabou perdendo o cabelo, o que é normal de acontecer com as pessoas que se submetem a esse tratamento. E para que ela não se sentisse um pouco diferente, resolvi cortar meu cabelo também. Assim, ficamos nós duas gatonhas e de cabelos curtos... Somos muito chiques né?

Esse é um dos motivos que eu a considero uma mulher guerreira. Por tudo que ela passou em 2009 e início de 2010 e, pela vitalidade e alegria de viver que ainda vemos em seu sorriso e seus olhos.

Essa é minha ALEGRIA DE VIVER!

Bjokas a todos... mais tarde eu volto com o look de hoje... Totalmente colorido de alegria!!

3 comentários:

  1. Que coisa bonita. Realmente a sua mãe é uma guerreira. Merece essa e outras homenagens.

    ResponderExcluir
  2. Parabeeeeens p sua mamae amore , e sem duvida vc puxou o jeito dela de vestir, muito style.
    ela merece muito mais sem duvida!

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que legal!! Sua mãe é uma guerreira e vc é uma super filha dando todo esse apoio! Ela merece demais!!
    Bjaoo
    Pri P.
    www.pdesigual.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!