09 março 2010

Vou de lilás, e você?

Primeiro, peço desculpas às minhas queridas amigas que sempre passam por aqui, pelos dias que fiquei sem atualizar. O trabalho está muito e minha hora do almoço acabou sendo diminuída forçadamente por conta disso. E em casa eu acabo não tendo muito tempo também, viro DO LAR quando estou por lá... rsrs...

Segundo, quero desejar parabéns a todas as mulheres pela passagem do seu dia ontem, mas dizer que na verdade todos os dias são nossos. Acho que não se deve apenas comemorar nesse dia e não só prestigiar as mulheres, mas todos os homens, seres humanos lutadores que acordam cedo, vão trabalhar, lutar por um espacinho na sociedade, mostrando suas qualidades e valores. Parabéns a todos nós que sobrevimemos a esse mundo louco.

Bom, literalmente tarada pelo lilás e afins ultimamente, essa semana resolvi atacar o Mergulho lilás em um dia da semana. Meu guarda-roupas tem agregado várias peças dessa cor e ontem foi mais um dia desses. A Riachuelo estava com promoção compre 3 e leve 4, mas para peças íntimas, acessórios e calçados (se não me engano), fui dar uma conferida, mas acabei achando interessante mesmo foram umas blusinhas basiquérrimas e mega baratinhas, daquelas que não podemos deixar passar. Assim, peguei uma lilás(claro.. rsrs), uma verde(minha cor predileta) e uma outra lilás mais escura(ohh que novidade).. rsrs... Conforme eu for usando falo com vocês que é da promoção.

Hoje, mais um dia daqueles que não dá vontade de sair da cama, mergulhei e a primeira roupa que vi foi essa mesmo... Mentiraaaa...rsrsrs... na verdade eu já tinha pensado nela assim que deitei na cama ontem para dormir... Acabou que quando terminei de me vestir vi que ficou arrumadinho e muito fofo... Amei...

Olha que fofa essa blusinha, paguei 9,90 nela ontem...


Colar de coruja em homenagem à minha irmã Ana Luiza, ela é formada em Filosofia...


Presilha xadrez do cabelo da Pink Biju 2,90 o par


Esmalte da semana - roxinho da QTock... adorei...

Ahhh.. Vivian, parabéns pelo aniversário de 1 ano do blog, acabei de roubar uma torre para mim. Assim que eu personalizar te mando!!! Passa lá no blog dela gente, é a coisa mais fofa e delicada. Quem ainda não conhece, vale a pena demais!!!

Beijokas para todo mundo e amanhã tenho look coloridíssimo... e com detalhes em lilás.. rsrsrsrs

Fui...

2 comentários:

  1. voce fica bem com com qualquer cor, minha modeeeloo, vc sempre surpreendendo com seus visuais, sempre continue assim !!


    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa sua alegria!!
    Lindo look.
    Tem selinho no blog.
    ;)
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!