14 abril 2010

Cinza e preto + meia-calça!!

Meninas, sumi de novo né?
Não foi por querer, tive alguns probleminhas e não estava dando para tirar fotinhas..

Mas hoje trouxe para vocês o meu look quase inverno... outro dia no twitter estava vendo a Ana do Hoje vou assim off, conversar com alguém (desculpem mas não lembro quem), sobre a facilidade da meia calça. Você veste pela manhã e se em algum período do dia fica mais quente, você tira. E é assim mesmo né?

Mas como ontem e hoje estou meio febril, por causa da reação da vacina da H1N1 (já vacinaram? É super importante gente!!), coloquei uma meia para ficar mais quentinho... já que não dá pra ficar longe do ar condicionado, tem que proteger né?


Desculpem pela carinha... ainda não me recuperei dos perrengues ... = (








Camisa podrinha da minha tia - Zara
Bermuda - Pool
Colar - Feira Shop
Anéis, Brincos e Pulseiras - Pink Biju
Meia-calça - Lupo
Sapato - Ella


Gente, vocês já fizeram a lista de Desejos da Cravo & Canela? eu já fiz a minha...






Bom dia para vocês... bjokassssssss

5 comentários:

  1. eu nunca fui fã de meia calça... mas elas realmente são uma mão na roda! hj em dia nao vivo sem! rs

    beijocassssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adoro meia calça! Seja com saia, vestido, short, bermuda... é peça obrigatória no meu guarda-roupa!

    A meia calça deu muito charme ao seu look!

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro colar de pérolas é um luxo!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!