09 abril 2010

Maquiagem para os olhos + Comida di Buteco

Hoje é sexta-feira, dia de relaxar, namorar, badalar, se esbaldar e principalmente se embelezar. Seja para qualquer ocasião, o importante é estar com a carinha bonitinha, um look bem original e a felicidade estampada na cara.

Hoje vou ver meu branquinho, que já tava morrendo de saudades... aiai, que delícia... O programa para o final de semana é curtir o tão famoso festival Comida di Buteco, que reúne vários bares de BH com tira-gostos típicos do nosso estado. Como vocês sabem, eu, mineirinha de sangue e coração, moro na capital dos butecos, adoro uma cervejinha gelada e um bom papo, então adivinhem onde vou levar meu gatinho paulistinha?? Em algum lugar com um prato bem gostoso e que tenha jiló: o ingrediente principal do comida de buteco em 2010.

Para quem quiser conhecer mais sobre o festival que vai até maio e encerra com shows BAPHOS, acesse: Comida di Buteco





Bom e para pensar um pouco no look de hoje a noite, separei algumas maquiagens para os olhos que eu adoro. Separei só dos olhos porque eu não gosto de batom, acho lindo nos outros, mas em mim acho péssimo...



Adoro maquiagem preta...


Aí o danadinho do batom.. coisa mais linda...mas não consigo usar.. snif


Essa é boa para curtir uma baladinha mais dançante depois do buteco...


Nem precisa de batom


Eu que não gosto de cor né?rsrs.. imaginem se gostei dessa ai??rsrsrs.. AAAMEEEEIII


Olha que coisinha mais fofa e organizada.. eu quero...


Ooooooooooolha que baphoooo... CORES, CORES, CORES e mais CORES....


Eu que sou uma verdadeira pirua ou tem mais gente ai que também queria um kit desse?rsrs



haaaaaaaaa... esse aí sei que vocês gostariam de ganhar....


Bom meus amores, hoje passei rapidinho só pra dar um oi e falar sobre as maquiagens que sismaram de rondar meus pensamentos hoje.

Bjokas pra todo mundoooooooooooooooo

4 comentários:

  1. Make incriveis e bom buteco com comidas mara para vc.

    Bjins!!!

    ResponderExcluir
  2. ai que delícia comidinhas de boteco! Como sou carioca, outra capital dos botecos e da cervejinha gelada....estou aqui morrendo de invejinha branca! Adoro um jilozinho cortado bem fininho aperitivo!! beijos, Dany

    ResponderExcluir
  3. Eu quero tudooooooo!!!!
    ;)
    Mas sou tão fraca no quesito maquiagem... Borro tudo - sempre. hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!