10 maio 2010

Look de chuva

O tempo em BH parece insistir em ficar quente. Quando pensei que iria acordar e colocar um cachecol, mais fininho pelo menos, para ir trabalhar, o sol surge imenso na janela do meu quarto. Ai vem o problema: calor de novo? com que roupa eu vou? já usei todas que tenho e estou cansada de repetir.

Daí resolvir colocar uma roupitcha básica, um tanto quanto mais séria e na torcida para o tempo melhorar.

Tudo bem, o dia foi passando e São Pedro resolver mandar uma aguinha para refrescar. E olha que ele conseguiu viu? Na hora que fui almoçar deu até para sentir um friozinho... aiai...

Assim, estava eu pensando e observando as pessoas na rua: é regra estar mal arrumado em dia de chuva? Uouuuuu.... claro que não gente. O importante é entender que dá para ficar chiquetosa debaixo de chuva. Separei uns modelitos que achei interessante. Alguns impossíveis de usar em BH, por causa das temperaturas mais altas. Mas para quem mora em lugares mais fresquinhos, vale apostar.







Eu quero a sombrinha..


Não gosto das galochas.. Mas a roupa eu gostei...


O casaco rosa está parecendo um roupão ou é impressão minha?rsrs


Esse é o meu escolhinho...

A todos uma boa tarde...mais tarde eu voltoooo

2 comentários:

  1. Ahh, eu gosto de galocha, acho q ficaria bem meigo come ssa boina. Agora o 1° look azul tbm é bem formal e lindoooo. Bjos Pin UP

    ResponderExcluir
  2. Oieee...finalmente consegui passar aqui no seu blog. Lindoooo!!! Adorei os looks que vc fez. Agora q já sei o caminho, volto mais vezes, viu? beijaoo.

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!