04 maio 2010

PRETO E BRANCO!!

Olás minhas leitoras...

Desculpem meu sumiço esses dias, mas como vocês já sabem eu estou trabalhando muito pois temos um evento grande aqui da instituição que trabalho e são muitas coisas para resolver, não está sobrando tempo nem para o almoço direito....rsrs

Mas eu hoje não poderia deixar de passar por aqui para registrar duas coisas: futebol também é moda + Feira de Malhas e tricô...

Bom, vamos lá...

Meu time lindo, que me faz sofrer muito mas tem a mais linda torcida do mundo, foi campeão mineiro neste final de semana, assim, estou MEGA feliz... e me lembrei de algumas coisinhas legais, como o desfile onde foram apresentados os novos uniformes e que gerou e gera muita polêmica até hoje por conta da camisa rosa.

Ser ser piegas, confesso que não acho nada de mais homens usarem essa camisa. Existem tantos homens que usam outras camisas que nem são de times e são 500 vezes mais feias. E ainda entra essa questão de homoxessualidade. Alooouu... mundo moderno, cadê você???Gente, estamos em 2010, onde as pessoas já tem que entender que homoxessualidade não forma carater e sim personalidade e opções...

Bom, as não vem ao caso discutir isso agora, vamos então para algumas camisas do meu time e para a musa do galo e representante odificial da FEIRA DE MALHAS E TRICÔ 2010


Com vocês: Natália Guimarães - linda e atleticana...


Camisa retrô... gente, essa é uma das preferidas...



A tão famosa e polêmica camisa rosa de treino....


Se meu namorado fosse atleticano poderia usar na boa...


olhem esse vestidinho que delícia... quero um... e olha como ficou bacana de meia-calça...

Falanado agora da feira de malhas...

Ontem dei uma passadinha por lá com a Rafa que mora comigo... Confesso com todas as minhas forças que não tem muita coisa legal... Separamos duas barracas que são propícias às compras...e em uma delas comprei um vestidinho muito lindo.. depois mostro para vocês...

Então meninas, vale a pena olhar muitoooo... e é claro que pechinchando vocês acham algumas coisas legais...

Eu estou querendo voltar lá na quarta, amanhã, para encontrar com a Nina do E você, tem layout? e fazer um encontrinho relâmpago de blogueiras mineiras.. vamos também?

Esse foi meu look de ontem, em preto e branco em homenagem ao MEU GALO...








Saia Riachuelo
Blusa Riachueloo
Meia Lupo
Colar comprado de uma amiga
Anel Pink Biju


Espero que tenham gostado... e saudações atleticanas a todos...rsrsrs


bjokasssssssss

6 comentários:

  1. Líviaaaaaa!
    Adorei o seu look, pena que foi homenagenado o galo, hahahahahaha! (dor de cotovelo de Cruzeirense!)Mas tudo bem, parabéns pelo título!

    Quanto a camisa rosa, também acho a maior bobagem do mundo essa discussão. Meu namorado que é Atleticano já tem uma...e ela o deixa liiindo e não menos másculo!

    E amanhã? A feira tá de pé,né? Vou com certeza. E o horário é depois das 18hs mesmo!
    É geralmente nessas feiras a gente encontra é muita peça parecida e umas coisas que não são a nossa cara, né? Mas como você disse, pesquisar é o segredo!!!

    Um beijo grandão,
    Nina.

    ResponderExcluir
  2. show...bem sofisticado.
    estou te seguindo e linkando flor.
    beijokas
    http://modaparavestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me mata de orgulho!
    Comprei a minha camisa rosa ontem, agora tem feminina, não resisti!

    Essa que você disse ser retrô, é uma das camisas comemorativas do centenário em 2008. Que é realmente linda demais! Tenho uma também.

    Depois faz um post sobre as camisas retrô de futebol, eu acho um luxo! Cada uma mais linda que a outra. Um dia ainda compro todas do nosso time... rs

    E dá-lhe GALO!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Amei a meia, amo as meias da lupo.

    Beijos Pin Up
    www.pinupgirltv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Livia me mata de orgulho cada vez mais... Post mais fodastico do Blog. É nosso Galo lançando moda e estilos.
    A camisa do centenário eu tenho e é a mais linda que ja tive. E reforçar o comentário da Debby vc podia fazer um especial sobre as camisas retro. Realmente a linha retro é a mais linda. Eu ja tenho 1 espero poder comprar as outra...kkkkk
    Bjs
    E Parabéns Campeã Mineira. Seu blog cada dia mais lindo

    ResponderExcluir
  6. Líviaaaaa!!
    Bom dia!!!
    E aí, a Feira tá de pé?
    18:30 lá na porta, pode ser?

    Um beijo,
    Nina.

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!