11 junho 2010

A sortuda da semana: EU

Eu posso confessar uma coisa para vocês?

SOU A SORTUDA DA SEMANA!

Seguindo o Blog Veneno Picante no twitter, e sempre dando AKELA olhadinha no blog, participei da promoção para ganhar o convite do Griffe Show, que acontece até domingo no Minascentro em Belo Horizonte.... Ainda tive a oportunidade de revelar a indentidade secreta da... rsrs.. não conto.... descubram também.. rsrs



E para completar minha ida ao Griffe Show, quando cheguei no trabalho, fui checar meus e-mails e meu twitter e mais uma superpresaaaaaaaa.. ganhei um vale compras de R$300,00 no estande da K9.... chato né? rsrsrs



Eu só tenho a agradecer a todas essas pessoas fofas que fazem essas promoções. Gente, podem acreditar, essas promoções dão certo mesmoooo...

Um beijo para as meninas do @lovek9_ e @venenopicante que me encheram de coisas boas essas semana...

Aqui vou eu, depois mostro meus presentinhos para vocês...

Fui...

2 comentários:

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!