23 julho 2010

Lançamentos: Lu Pessanha e Trucci

Como eu contei para vocês há alguns posts atrás, eu agora estou trabalhando com Moda. Eventos de Moda, para ser mais específica, trabalhando com muitas confecções mineiras e de outros estados. Sendo assim, temos que acompanhar o lançamento de coleções de algumas confecções. Essa semana acompanhei o lançamento da Lu Pessanha e da Trucci e, na medida do possível, mostro para vocês.

Lú Pessanha:
Apesar de não ser o meu estilo, gostei de muitas peças que vi por lá. Cortes marcados, com uso de duas cores de tecidos. Cortes retos, verticais, triangulares, muito interessantes. Gostei muito também do uso de duas cores: preto e branco, preto e verde, preto e rosa... deu uma ar bem diferenciado para as peças. Mas acho que a Lu fez as peças inspiradas nela mesmo... Mas acho que isso que acontece na maioria das vezes né? Ela estava com um vestidinho muito bonitinho, não para o meu corpitcho, claro.rsrsrs.. Como eu estava sem câmera por lá, só tenho fotos que eu mesmo tirei com meu celular e uma que o Cleber me mandou (a primeira).


Ju, Eu, Márcia e Paula durante o desfile.


Depois dos desfiles sortearam uns brindes e eu ganhei uma caixa linda com 2 perfumes da Água de Cheiro: Eternus (masc. e femin.). É claro que o masculino vai para o gatinho né, para ele ficar todo cheiroso pra mim.. rsrsr









Olhem o mimo dos alfajores que faziam parte do buffet






Trucci:

Essa já eh uma confeção com muitos detalhes interessantes. Fiquei apaixonada por um decote nas costas de um vestidinho simples e super chike... confesso que foi a peça que eu mais gostei e até comentei com algumas pessoas.


Cássia e Roberta, responsáveis pelo sucesso da marca.



Olhem meninas, a foto com o fofo do Wendey, que vocês tanto pediram...


Eu e Roberta, uma flor de pessoa.. obrigada pela atenção...

Ecobag com presentinhos...


Catálogo, bloquinho e um livro.. não é fofo demais??? amei...


Parabéns para as coleções e sucesso nas vendas...


Amanhã coloco mais novidades para vocês...

Bjokasssssss

2 comentários:

  1. Ai adoro esses encontros! Acho que empolguei. Adorei o marca e parece ser bem bacana. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei os mimos dos lançamentos, flor. Sucesso aí na profissão.
    bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!