30 julho 2010

Linha Intense - O Boticário

Olás!!!

Acompanhando sempre os blogs amigos e sites sobre moda e beleza, fico vendo lindos posts sobre make.. Cada linha incrível, com cores maraaaa... Mas, como sou uma pobre admiradora de moda e afins, não me permito comprar ítens de make a preços muito elevados, não que eu não queira, mas por não poder mesmo...

Então, como eu gosto de compartilhar com minha amigas leitoras e blogueiras, as coisas baratinhas e boas que encontro por ai, venho agora falar sobre uma linha que eu comprei e gostei muito.

Eu estava precisando comprar make pra mim há algum tempo, ai resolvi dar uma olhada em algumas marcas e precinhos acessíveis, olhei Contém 1g, Natura, Avon, Vult e mais umas outras, mas a que eu mais gostei foram as makes da Linha Intense - O Boticário.

Ela é praticamente a mesma coisa da linha profissional, o cuidado com as cores, com a delicadeza das embalagem, filtro solar nos produtos e tudo mais, mas só que com o preço bem mais em conta. É claro que a fixação dela é um pouco diferente também, mas não deixa muito a desejar não.

Como sou muito branquinha, sempre tive problemas em achar uma base e corretivo que não me deixasse parecendo um palhaço, com a cor do rosto completamente diferente do corpo. E nessa linha eu encontrei, mantendo a tonalidade da pele a mesma. (Achei tão incrível!).

Depois vou fazer um make especial com os produtos e mostro para vocês depois, mas precisa contar logo sobre minhas comprinhas para que, quem estiver precisando comprar e estiver com pouca grana, poder se desfrutar de qualidade a preços baixos. Como o próprio slogan da linha diz: A BELEZA É PARA TODAS!

Bom, comprei o seguinte (ainda vou comprar mais,rs):
1- Base
2- Corretivo
3- Rímel
4- Batom
5- Gloss
6- Blush








Bom meninas, espero que tenham gostado... Hoje estou correeeeeendo por isso o post também foi corridinho... Quem tiver boas dicas de looks, makes ou afins, a preços acessíveis e com boa qualidade, pode mandar pro e-mail mergulhandonoguardaroupas@gmail.com que eu faço um post bem legal...

Bjokasssssssssss

4 comentários:

  1. Quantas comprinhas, hein?!?!
    Queria ter dinheiro pra comprar tbm. Mas eu queria mesmo aquele iluminador da linha secrets. Achei caro por 60 conto...

    Ow Lívia, eu fiquei tão feliz qnd li teu comentário lá no blog!!! Eu sou mt amadora nesse mundo de blog, da moda, jornalismo e afins. Tô até querendo fazer um curso mês q vem e isso só me incentivou mais ainda!! Que Deus te abençõe.
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Flor, amo essa linha. Especialmente os batons e blush.
    Muito obrigada pela opinião lá no blog, querida.
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. lívia!!!! já comprei quase tudo dessa linha. é boa e barata!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei meu blog é www.meninacharmosa.com me adiciona beijos já estou te seguindo. beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!