24 agosto 2010

Amarelo que te quero!!

Bom dia a todos que enfrentaram um mega trânsito em BH logo cedo!!! Paciência é um dom e eu estou com medo de perdê-lo.. rsrs...

Que isso galera, relaxa, o trânsito agarra mesmo e vamo que vamo que o máximo que pode acontecer é você chegar atrasado e perder o emprego... kkkkk... Mas graças a Deus isso não aconteceu comigo e nem com vocês né?!!!

Hoje o look animadinho e alegre, com o amarelo que eu tanto queria.. Eu não tinha nenhuma peça de roupa dessa cor, acho que desde que eu era criança, pelo menos que eu me lembre.. (salvo a camisa do Brasil, rsrs)...

Foi ai que fiquei com isso na cabeça e apaixonada pela cor, louca por uma pecinha amarelinha... Em minha andanças e pescarias na Hering, eis que essa blusa enfrenta minha visão (rs) e eu na hora falei com a moça que estava me antendendo: quero uma amarela... e foi assim... agora ela é minha e de Amarelo que te quero, agora passa a ser Amarelo que te tenho! rsrs...












Couro e metal


Fechamento em ímã


Saia Riachuelo
Camisa Hering
Jaqueta Vida Livre
Meia-calça Lupo
Sapatilha Constance
Arco 12:51 acessórios
Pulseira Camaleoa (marca de BH)
Anel Pink Biju

Para quem não conhece a capital do meu lindo estado das Minas Gerais, uma fotinho do pôr do sol vista da janela do meu trabalho ontem: Mergulhem....




Bjokas para todo mundo...

4 comentários:

  1. Coincidência fashion!
    (tambem estou de amarelo hoje!)
    Faltou realmente você lá ontem(PROAÇÃO)!
    bjos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. owm q fofa!!! Adorei a combinação de amarelo com azul! linda!

    ResponderExcluir
  3. Amei este arco de lacinho!!! Amo laços! Ficou um arraso!!!
    Beijus de Salto pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o look, amei, vc deveria ousar mais nas cores ficou linda de amarelinho.

    E que pôr do sol hem.
    hummm

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!