26 agosto 2010

Cor de rosa + bolinha de pet reciclada

Sabem aquele dia em que você daria tudo para continuar na cama até umas 10h pelo menos? Então, hoje está mais ou menos assim. Mas, como hoje vou para a minha terrinha, cobrir um evento em que somos parceiros e é claro, receber carinho de papi e mami, levantei correndo e fui trabalhar.

Mas quero apresentar para vocês a bolinha de pet reciclada, que agora faz parte do cenário das minhas fotos... Recebi alguns comentários legais sobre o lugar que escolhi para tirar minhas fotos agora, acho que a galera tá gostando... Esse local é a sala da minha casa e a bolinha faz parte da nossa decoração... A gente (eu e as meninas que moram comigo) adora ela!! =)

Montei um look mais confortável para andar de mochila pela cidade e depois pegar o busão pra Conselheiro Lafaiete (minha terra natal).

Hoje, a CDL Conselheiro Lafaiete realiza o II Lafaiete Fashion Day, onde algumas lojas do comércio da cidade irão mostrar suas coleções para o verão 2010/2011, e euzinha aqui, em nome do Mergulhando no Guarda-roupas e da SV EVENTOS (empresa que eu trabalho), estarei por lá cobrindo o evento e divulgando o ENCONTRO DA MODA.

Para você que não sabe o que é o Encontro da Moda, entre no site ou blog ou twitter ou facebook e saiba mais sobre a maior feira de pedidos de moda feminina que acontece em São Paulo.


O look de hoje é esse ai logo abaixo (não reparem a cara de sono, pelease)... o de logo mais a noite vocês só vão saber depois...








Camisa Hering
Calça Pool
Colete K9
Sapatilha Botero
Bracelete Camaleoa
Anel Pink Biju



Bjokas e inté mais amores!!!!

2 comentários:

  1. look suuper confortavel pra andar o dia todo msm e dps pegar uma estradinha! =)
    adorei a bolinha, foram vcs que fizeram (acho que não li isso ai em cima)??

    ahh quero saber tdddd sobre o evento, dps conta! rs
    =-)

    beijoss e bom fds!!

    ResponderExcluir
  2. Look fofo... Adorei a bolinha!

    Beijo grande

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!