04 agosto 2010

Desfile Augge

Olás amores! Hoje é mais um dia corrido, estamos fechando a campanha do próximo Encontro da Moda que vamos realizar em são Paulo, será a 40º edição. Em breve trago novidades para você. Assim, vocês que vivem nesse mundo louco da moda, publicidade, comunicação etc, sabem como é complicado e corrido todo o processo. Além de termos que criar uma campanha bacana que vai brilhar os olhos de todo mundo. Devido a essa correria peço desculpas se as vezes demoro um pouco para postar.

Bom, mas hoje vim aqui para dizer que essa noite tem a 3ª edição do Desfile Augge, em Belo Horizonte e eu vou MERGULHAR nesse evento (rs).
O evento vai apresentar tendências e lançamentos de grifes, da capital mineira, para compradores, lojistas, corretores e imprensa. O Augge foi Idealizado pelo produtor Alex Moreira, e se consolidou como um dos mais importantes lançadores de tendências do estado. Esta edição vai apresentar as coleções verão 2011 à partir de 12 grifes. Os desfiles acontecerão no Ilustríssimo, um lugar super charmoso.

Para os desfiles, cada marca virá com uma trilha sonora exclusiva, montadinha pelo DJ Sérgio Denadai. Serão 20 looks por grife e a coordenação de moda e estilo é do stylist Kleuber Araujo. O casting dos desfiles é assinado pela V Brasil Model, com 47 modelos. Os tops internacionais Camila Magalhães, Joana Lelis e Thiago Mann estão entre eles.

Marcas participantes:

Patogê, Kadosh, Coca-cola Clothing , Patchoulee, Giulliano Oliva Alta Costura, Loz, Lu Pessanha, Trintênio, Florença, Doce de Coco, Leo Coelho, Raiz da Terra e Rosa Violeta.

Patogê


Kadosh

Bom meninas, por força maior, eu não queria (mentiraaaa), mas eu vou ter que ir no evento, aí eu prometo que mostro um pouco do que rolar por lá aqui no blog...

Ah, e já estou sabendo que vou encontrar pessoinhas muito especial como a Ju Noronha. Morram de inveja.. rsrsrs... Bjokassssssss e até mais...






Um comentário:

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!