19 agosto 2010

Eu sou uma formiga em direção ao FORMIGUEIRO!

Há alguns dias atrás, passeando na hora do almoço, resolvi entrar em uma loja que eu sempre achei fofa mas nunca tinha a oportunidade de descobrir o que havia lá dentro.. Foi aí que achei coisas incríveis lá e ainda aproveitei as promoções de aniversário da loja. Além de tudo, fui super bem atendida( o que é mega importante e nos faz voltar)...

Foi então que combinando com as fofas que me atenderam, que eu ia usar os produtos e depois comentava aqui no blog o que eu achei... Mas primeiro vamos explicar melhor do que se trata a adorada loja Formigueiro:

"Uma loja alegre que traz o melhor do design contemporâneo para Belo Horizonte, com produtos que foram selecionados no mundo inteiro, com muitas curiosidades para decorar e presentear. A [FORMIGUEIRO] é uma loja para pessoas que procuram objetos originais, bem humorados e que saem fora do comum. Nossos clientes procuram objetos que reflitam sua personalidade. É como na moda, onde as pessoas compram produtos com os quais se identificam, mais que simples objetos são meio de expressão.







Os produtos vão desde artigos de decoração, objetos de uso pessoal à utensílios domésticos. Algumas conhecidas marcas internacionais tem seus produtos à venda como Kikkerland, e Fred & Friends. Além disso, a [FORMIGUEIRO] trabalha em parceria com renomados designers brasileiros como Diálogo Design, Estúdio Manus, Camiseteria, Kat Killer, Analuminio, Anderson Horta, dentre outros." (texto retirado do site)


Vamos às fofurinhas:




Sou suspeita para falar quando se trata de poá.. amo de paixão... e não resisti quando vi essa carteira MARA toda colorida por dentro e de poá por fora... mesmo eu não gostando muito de marrom, não resisti...



Chaveirinho de pássaros em tecido e fitas...





Eu sempre adorei as camisas da camiseteria mas não tinha a oportunidade de comprar, achei essa muito fofa lá e não resisti: YMCA.. adoroooooo


Como era comemoração de 1 ano da loja, você comprava um certo valor e ganhava esse lindo chinelinho de presente... para vocês verem que eu testei mesmo, ela está até com marquinhas de uso...




Esse porquinho é o mais bacana de tudo... é um massageador... você aperta o fucinho dele e ele começa a tremer, daí é só passar nas costas, braços, pernas e relaxar... e é realmente muito bom...



Agora o mais criativo e fofo de tudo é o cartão de visitas da loja: um sachê de açucar.. Não podia se melhor né? E tudo com as formiguinhas espalhadas...

Para as leitoras que não resistem a fofurinhas adocicadas não deixem de passar por lá... Acompanhem as novidades no blog e site da FORMIGUEIRO...

Bom, é isso ai amores... volto depois com as fotos do encontrinho promovido pela K9 ontem...

Bjokasssssss adocicadas para vocês!!!

4 comentários:

  1. Lívia, adorei te conhecer, e o blog também =D Já tô seguindo!
    As blogueiras mineiras precisam encontrar mais agora né?!
    Bjo grande querida

    ResponderExcluir
  2. gnttt que demiass Li!! eu quero uma cmaiseta do ymca ja! rs
    tem de outras cores?!!? eu quero quero quero rs

    beijocasssss

    ResponderExcluir
  3. Lívia vc acredita que fui dispensada do encontro da K9? Eu mandei meu endereço e tudo direitinho, ai eles não me responderam. Eu escrevi para eles e me disseram que algumas tinham sido selecionadas outras não. Por isso não fui! Mas nós famos fazer nosso encontrinho mineiro ainda pra gente se conhecer! bjo grande!

    ResponderExcluir
  4. Gente, que delícia! Ficamos até emocionadas! Obrigadão Lívia! Seu blog tá lindo demais, parabéns! Sempre que der venha nos visitar de novo. Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!