11 agosto 2010

Meia-calça, como eu te amo!!!

Sou simplesmente LOUCA, APAIXONADA, VIDRADA em meia-calça. As vezes eu me pergunto como meu pai: Lívia, por que tanta meia-calça?

Ai meu Deus! Elas são perfeitas para compor um look. Seja ele mais sério, formal ou mais descontraído e cheio de personalidade. Eu gosto mais das meias irreverentes, coloridas, estampadas, daquelas que chamam a atenção mesmo.



Claro que tem umas que não dá para usar pois minha pernocas grossas não combinam certas estampas. Então, o negócio é se encantar vendo as outras pessoas usando... rsrs







Comprei uma dessas rendadas para NUNCA mais.. na primeira usada ela rascou.. que ódio...


Escolhi duas blogueiras que eu adoro para mostrar como fica legal looks com meia-calça: Lily Zemuner (A casa está cheia de flores) e Ana Carolina (Hoje vou assim OFF).

Lily:




Ela sempre monta looks lindos com meia-calça..


Essa é a gaveta dela com as poucas meinhas que ela tem...


Ana:








E escolhi uma marca super bacana, fresquinha e mineiríssima que eu já quero demais ter uma dessas para testar e contar para vocês como ela é: Não Contém Glúten













E essa sou eu, em alguns looks:








Eu sei que esses looks são antigos, mas estou sem camera para fotografar os atuais.. Mas assim que esse prblema for resolvido vocês me verão de meias mais coloridas... comprei um tanto... Hoje por exemplo estou com uma xadrez em preto, cinza e branco... sniff.. nem posso mostrar...

Bom, mas é isso.. espero que tenham gostado do post...

Bjokassssssssssss

6 comentários:

  1. Adorei o post... Também sou apaixonada por meia-calça...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tbm adoro meias, Lí.
    Acho super elegantes e mudam qualquer visual, né?!
    Não tenho muitas pq aqui em Recife faz calor, mas sempre que dá, eu uso!!
    Pois é... saudade dos seus looks, mocinha.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem!!! eu também sou completamente apaixonado por meia-calça, é um verdadeiro fetiche que tenho, amei suas fotos, espero que vc possa postar mais fotos suas usando meia-calça.

    ResponderExcluir
  4. As meias são um charme feminino.
    Acho lindo!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, TUDO BEM!!! EU IA ADORAR QUE VC ME RESPONDESSE, VC ADORA MEIA-CALÇA MESMO, TUDO QUE DIZ RESPEITO A MEIA-CALÇA VC GOSTA? POIS EU TENHO UMA CURIOSIDADE TREMENDA, SERÁ AQUE VC PODE ME RESPONDER? BEIJOS E VOU FICAR AGUARDANDO.

    ResponderExcluir
  6. meias ,meias, meias... amoooo

    seu blog eh mto legal! kd look lindo!
    Bjinhos

    http://meninastwit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!