23 setembro 2010

Eu achei na Jey

Sexta ia encontrar a fofa @ppmarroques (do Mundo de Salto) na Jey da Rio de Janeiro, mas por conta de horários e trânsito acabamos nos desencontrando.

E eu encontrei algumas coisas muito legais lá, pena que umas não me serviram. O corte não era favorável para os mais cheinhas de de bumbum grande..rsrs...

Então, comprei duas blusas, ambas por 19,90... bom demás né?

Olha ai...










Saia Riachuelo
Blusa Jey
Meia Lupo
Bota Bottero
Colar C&A
Bracelete Camaleoa
Anéis Bloom Bijoux e Pink Biju
Esmalte Luxo - Ana Hickmann (detalhe, desbota rápido, mas eu achei lindo)
Ah e é claro, o batom Intense - 29 - O Boticário...

Viram? Estou de batom laranja.. usando praticamente todos os dias... rsrsrs.. Adooooooro...

Bjokas

Fui...

5 comentários:

  1. Super produção!!
    Adoooorei.
    E essa cara de sapeca eu tbm adoro.
    :)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a blusinha, eu tbm sofro pa achar rouba q fique bem em mim, sou baixa e gordinha tbm kkkk
    mais ficou otima em vc
    bjosss
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Você tem covinha na boxexa, que coisa mais fofuuuuuuxaa!!

    ResponderExcluir
  4. gostei do look!!! com uma bota comprida tb fica lindo!!!
    adoro o jeito q vc se veste, meio leve, mas pesadinho ao msm tempo!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficou linda , é isso ai vc tem uma auto-estima muito grande, e isso é importante!
    Parabéns pelo blog descontraido, sempre dou uma lida aqui, vc é uma pessoa especial!
    Bjos do M_tuliogalo

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!