27 setembro 2010

Senac Moda Informação - Inverno 2011

Amores, como vocês sabem, trabalhar com moda e comunicação é uma tarefa um tanto quanto maluca mas muito gostosa mesmo tirando muito tempo da gente. Por isso ,ultimamente não tenho tido muito espaço na hora do almoço para fazer meus posts e tenho chegado em casa e só pensando em tomar banho e dormir, além das aulas a noite na né? Peço desculpas, prometo que semana que vem melhora.

Outra coisa é que viajo na quarta, vou pra "sumpaulo" participar (amém) do Senac Moda Informação.


Eu sempre tive vontade de participar deste evento, mas infelizmente várias coisas não me permitiam. Agora eu consegui... rsrs... prometo trazer novidades para quem não vai pode ir...

"No dia 30/9/2010, o Senac promove a 36ª edição do Senac Moda Informação, com foco nos temas e produtos para o inverno 2011. O evento acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo. As palestras são realizadas no Auditório Simón Bolívar e no Espaço Senac de Cultura Urbana, simultaneamente.

O objetivo é transmitir ao público o resultado de pesquisas realizadas pelos consultores do Senac nos grandes centros mundiais da moda, como Nova York, Milão, Paris, Barcelona e Londres.

As atividades são voltadas aos empresários do setor têxtil, confeccionistas, gerentes de produtos, compradores de grandes magazines, lojistas, estilistas, modelistas, jornalistas e editores de moda.

O evento é reconhecido pelo mercado da moda brasileiro como ótima oportunidade para atualizar conhecimentos, trocar informações e discutir propostas de moda para a estação."


Só uma pinceladinha na programação para vocês verem:

Temas, com Tatiana Putti, coordenadora da área de moda do Senac

Tecidos, Cores e Padronagens, Luciana Parisi, consultora de moda

Feminino Contemporâneo, Raquel Sebe Müller, consultora de moda

Malharia Retilínea Feminina, Cecília M. Seibel, consultora de moda

Acessórios: Calçados, Bolsas, Cintos e Bijuterias, Beth Salles, fashion designer



Que para quem não sabe o que é basta dar uma corridinha no site aqui óh!

Ótimas expectativas para o evento, louquinha para ver as novidades para o inverno 2011, mas é ÓBVIO vou encontrar meu namorado mais lindo do mundo também!! O verdadeiro: unir o útil ao agradável... AMOO...

Tenham todos uma ótima semanaaaaa...

bjokassssssssssss

2 comentários:

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!