29 outubro 2010

Lançamento ADIDAS BH Shopping

Segunda-feira, dia estranho para comemorações certo? Que nada, as festas mais bombantes acontecem no começo da semana. E na última segunda não foi diferente. Várias blogueiras se encontraram na nova loja da Adidas no 4º piso doBH Shopping, o piso Mariana.

A convite da Benedita Comunicação, sempre muito atenciosa com a "classe" blogueira de BH,fui acompanhar como ficou a loja da Adidas e ver as novidades da marca. Sou suspeita para falar pois amo os produtos.



O layout da loja ficou muito legal, atrativo, moderno.

O que eu levaria para casa:











Essa prateleira ai está esperando eu ganhar uma sobrinha, quem sabe em 2011, hein maninha??!!!rsrs


E é claro, os famosos estavam presentes:


Jogadores do Galo que estavam presentes...



Eu e Cris Guerra (Hoje vou assim)

Olha eu de cabelinho anelado:

Saia Feira Shop
T-Shirt C&A
Sapatilha Botero
Colar C&A




Lindas blogueiras de BH: Fer (Belle et Lu), Aninha (Ai que situação!), Rê (Eu amo Chanel), EU, Clara (Veneno Picante), Mari e Polly (Mundo de Salto)


Ops, roubei algumas fotinhos do Ai, que situação! (fotos 1, 2, 3, 4) Desculpa meninas... =)


Amei o evento, muito bom mesmo... adorei encontrar todo mundo!!

Bjokasssssssss

11 comentários:

  1. Ahh que luxoo!!
    Adorei o post!
    Vcs ficaram gatíssimas na foto!;)

    Ahh quase comprei uma blusa igual a sua na C&A ontem,mas bem,não está em uma época boa do mês,né?rsrs
    Dxa chegar semama quem vem!;)

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa loja da Addidas ficou linda!
    Adorei as fotos com os jogadores do Galo e achei fofíssima essa blusa+colar da C&A.
    Bjs, Dani.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post.. Amiga quero te pedir uma coisa, vc pegou algumas fotos no Ai, Que Situação né!? Tem como colocar os créditos de imagem?

    Beijocas

    Ps.: Depois me conta como foi o encontro ontem.

    ResponderExcluir
  4. Lindas.
    Todas.

    Bjs
    =]

    Tem sorteio lá no blog. Passa lá e se inscreve.
    Havaianas Issa pra vocÊs.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia hein! Eu não tenho conseguido ir aos encontros. Uma pena, porque sinto saudades de todas vcs. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ahh foi mto bacana mesmo.
    No VP publicaremos o post em breve com direito a video!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Uhu!
    Todas lindíssimas na foto mais uma vez!
    Loja linda, né?!
    Ei, e os jogadores do Cruzeiro??? RSrsr
    Beijus!
    Polly

    ResponderExcluir
  8. Adoro seu estilo e sua roupas, ah e é claro seu blog!!!!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  9. A loja tá linda e vcs umas fofas!
    www.viajandonabeaute.worpdress.com

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente lindo o colar de lacinho combinando com a blusa!

    E que fofura as roupinhas infantis!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!