25 outubro 2010

Mergulhando no guarda-roupas e Mary Kay: super encontrinho!!

Na última sexta-feira, aconteceu na minha humilde residência um encontrinho entre mulheres, com a Álida, minha consultora Mary Kay.

Eu tinha feito uma promoção aqui mas não rendeu muito ibope. Só que uma pessoa foi muito legal e deixou uma frase lá na caixinha de comentários e foi a que participou com a gente: foi a Mari do blog RGB. E levou a amiga Ana que também faz parte do blog.

Genteeeeeee, foi o primeiro encontrinho que a Mari participou, espero que tenha gostado né?!!

A noite foi ótima, super discontraída e cheia de papos de mulherzinha. (Digno de um clube da Luluzinha)rsrs.... Detalhe: o papo rendeu até quase meia noite..rsrs

Como eu falei antes, como era aniversário da Sula que mora comigo, resolvemos comemorar tudo de uma vez e não deixar ela sem festinha. Veja como foi o encontrinho:


Mesa de guloseimas. Olha o tamanho do bolo. Era todo recheado de Bis..



A Álida em explicações sobre a Mary Kay



Por ser anfitriã, ganhei um presentinho especial da Álida...


Olha que fofo, toalhinha, creme.. hummm.. tudo de bom


Durante a explicação...


ANTES E DEPOIS:


Sem limpar a pele e sem maquiar



Eu e Sula prontas pra troucar de roupa e ir pra balada... rsrsrs


ANTES E DEPOIS DA MARI:


Ficou gatinha hein, amiga!!!



Mesa fofa toda arrumada pela Álida



É claro que não poderia deixar minha convidada sem uma lembrancinha né?



Os parabéns!!!1 Esse também não poderia faltar!!! Viva a Sulaaaaaaa



Todo mundo que participou: Denise(mãe da Sula), Álida, Mari, Sula, Ana, EU e Olívia!


Obrigada meninas pela presença!
Obrigada em especial a Álida e a Mari!


Bjokassssssss

9 comentários:

  1. huum...que delicia esse bolinho em...gostei da ideia, vou fazer também...

    sucesso no blog flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que deliciaaaa
    meu deus, vou sonhar com esse bolo! ahahahah

    Minha consultora Mary Kay tb veio aki em casa no fds, eu ameeeei os produtos. Bom d+ né flor.

    ResponderExcluir
  3. Gente esse bolo me tirou totalmente a concentração do trabalho.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  4. Zenzacional! Perdi, mas quero reply, hein?
    beijos amoreca!
    Polica

    ResponderExcluir
  5. ADOREI!!!! Foi meu primeiro encontrinho tb, amei! Todas fofas, lindas e atenciosas! Virei fã dos blogs também de brinde! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ei!!!
    Foi tãããao legal!!! Adorei conhecer todas! Espero que possamos repetir algo parecido em breve! ♥
    Depois me passa as fotos para colocar no meu blog. (Eu tinha escrito um comentário bem mais legal antes de ontem, aí veio um pique de luz e levou tudo embora...)
    Beijão!
    PS: Essa foto é de quando eu não tinha franja, por isso o cabelo parece que tem mais volume

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!