13 outubro 2010

Presente da Jey Modas: cinto marrom com strass..

Porque eu sou chike e já usei o cinto MARA que ganhei da Jey Modas no encontrinho de semana passada. Amei demais, e já estou procurando outros looks para usar com ele...

E é claro que usei com minha blusa que comprei na liquidação da Jey por um precinho mais que camarada... além de ser linda né?!!

Quem mais já usou???








Calça Pool
Camiseta Hering
Blusa Jey Modas
Bolsa Shopping Oi
Tiara lojinha do Mercado Central



Ebaaa.. hoje tem desfile K9... adooooro

Bjokasssssssssssss

4 comentários:

  1. Oi Livia, to sumida né amiga, to quase ficando doida de tanto serviço.
    Seu look ficou lindo demais. A sua tiara... eu quero pra mim... kkkk

    Beijos da Paty!

    ResponderExcluir
  2. O cinto é uma graça. E eu adorei a tiara, adoro coisinhas fofas no cabelo, pena que eu não consigo chegar ao fim do dia com elas. Muito linda. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Chirque no úrtimo. Amei. Super versátil essa peça.
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!