24 novembro 2010

Feliz cumpleaños, Sérgio!!!

É isso mesmo mergulhadores, hoje é dia de festa. É aniversário do meu branquinho mais fofo do mundo: meu namorado, Sérgio!!!

E como ainda tenho muitas coisas boas de Buenos Aires para contar, vou fazer um post especial em ritmo de viagem ainda.

Graças ao meu namorado, essa viagem foi possível. A gente vinha programando a algum tempo e deu tudo certinho. Tínhamos já conversado que como seriam poucos dias, ficaríamos por conta de passear e conhecer a cidade e se desse tempo ou se víssemos alguma coisa interessante a gente comprava. Acho que essa foi a maior alegria dele na viagem, pensar que não fiquei louca pelas lojas e sim pela cidade.rsrs

Ele chegou a conhecer a cidade há um ano atrás, mas não foi a tantos lugares como nós fomos agora. Saímos do Brasil na quinta-feira a noite, eu de BH às 15h, indo pra SP e de lá saímos às 21h30. Chegamos à capital argentina 3h depois, mais exatamente 00h30. Mas como lá não tem horário de verão, eram 23h30.. rsrsrs

Conhecemos lugares muito lindos e interessantes durante 2 dias intensos de sol à pino. E como ele já tinha minha avisado antes e eu tinha lido em vários outros lugares antes, levar roupas super leves e calçados confortáveis, já que a cidade proporciona andar muito a pé.

Com vocês, algumas fotinhas com meu namorado:

Av. 9 de Julio

Obelisco

Aproveitando a cena.. rsrs

Casa Rosada (nada como uma bermudinha, camisa de algodão e um bom tênis no pé)

Dentro do subte (metrô) transporte barato é bem exótico, já que uma das linhas é original da época que foi criada, com vagões em madeira

No estádio do Boca

Na sexta-feira a noite saímos para comer o verdadeiro churrasco argentino e saborear um vinho. Fomos ao SIGA LA VACA, que fica em Puerto Madero.

Com direito a pose para o Mergulhandonoguarda-roupas, olha só o look do mocinho que chique:

Todo lindo me levando pra jantar!!

Por enquanto é isso gente.. Hoje o post é todinho do namorado..

Parabéns, amor. Tudo de bom pra vc hoje e eternamente. Que Deus possa nos manter assim juntinhos por longos e longos anos... TE AMOOOOOO