30 novembro 2010

PRECISO de um lugar para morar!!

Bom dia a todos!!!

Bom, hoje vou usar o blog para pedir um enorme favor a vocês leitores que sempre me dão a maior força aqui no blog: Preciso de uma vaga em apartamento em BH!

Isso mesmo galera. Infelizmente vamos ter que sair do apartamento onde moro e até agora não consegui outro lugar para morar. Como vocês sabem, vir do interior para trabalhar em BH gera um monte de conflitos, alimentação, transporte e a mais importante delas, moradia.

Eu não tenho condições de alugar alguma coisa só para mim, é muito caro e demanda um monte de documentação só porque eu não sou da cidade. Além do mais, como eu não sou daqui preciso de fiador e locatário que tenha imóvel aqui.

Aí eu pergunto para vocês: Como assim? Você não conhece ninguém na cidade que pode confiar em você plenamente para ser seu fiador, já que você nem é daqui, aí como faz?

Bom, vocês estão vendo que o blog está meio largadinho ultimamente, não tenho conseguido postar direito. Minha vida tá meio louca esses dias e essa falta de moradia tem tomado meus pensamentos e tirado minhas noites de sono.

Peço a todos que leem este blog e que moram em BH ou que conhecem alguém na cidade que divide apartamento, que se souberem de alguma coisa, POR FAVOR, me avisem.

Pode me mandar e-mail também, sem problemas: liassis1@gmail.com

Obrigada a todos!!!!

Bjokas e tenham um ótimo dia...

4 comentários:

  1. Livia, Se você precisar pode contar comigo!

    Já mandei uns links de aluguel de Apartamentos e quartos pra você, posso ver aqui onde moro se rola de alugarem a um preço mais acessível, até vc conseguir algo melhor.

    Me grita se estiver disposta tá?

    Beijinhos

    Suzan.

    Ps: Ajudo com todo prazer, por que eu sei muito bem como é terrivelmente difícil conseguir um lugar pra Morar aqui em BH (sou de Manaus lembra?) .-.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, BH é uó de arrumar lugar para morar. Os poucos que a gente consegue são caros ou inabitáveis, fora a burocracia, a dificuldade de achar pessoas decentes para dividir a moradia e por aí vai.
    Infelizmente só posso te desejar boa sorte, mas se eu ficar sabendo de algum lugar aviso.
    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Moro no sul e nao tenho como te ajudar, mas nao poderia deixar de comentar que eu acho um saco isso. Eles dificultam tudo hoje em dia. Até que entendo o lado deles, pois essa é a segurança deles, mas em contrapartida complica o lado de quem vai locar,ai é uma merda mesmo.
    Bom, boa sorte pra ti. Tomara que logo logo apareça algo bem legal e que nao seja caro pra vcs morarem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Se vc quiser poder vir morar comigo em Patrocinio,nao lhe cobro nada... somente companhia

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!