07 janeiro 2011

40º Encontro da Moda

Bom dia a todos....

Hoje venho falar com vocês sobre o Encontro da Moda. Evento realizado pela empresa SV Eventos, na qual sou Assessora de Comunicação e que vai me deixar um pouquinho longe de vocês esta semana. Mas é bom um bom motivo... voltarei cheia de novidades...


O Encontro da Moda é uma feira de pedidos exclusiva para lojista, que reúne confeccionistas de várias regiões do país. Aproxima empresários da indústria da confecção, atrai lojistas e compradores de todo o país, e impulsiona vendas, novos contatos, comerciais, parcerias e oportunidades. Acontece de 11 a 14 de janeiro de 2011, no Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho, em São Paulo.O evento já contou com a presença de compradores de países: África do Sul, Alemanha, Argentina, Bolívia, Chile, Emirados Árabes, Estados Unidos, França, Itália, México, Uruguai, Venezuela, que procuram por produtos de qualidade e boas condições de pagamento no fechamento de seus pedidos.


Esta edição, o Encontro da Moda vai comemorar 20 anos de existência e preparou muitas novidades para os expositores e visitantes do evento. Com a proposta de um novo layout, buscando mais conforto e comodidade, foram criados os espaços comprador e espaço trend, além de uma área reservada para desfiles e uma decoração especial criada pelo arquiteto Paulo Waisberg, a Designer de Interiores Clarissa Neves e pelo Coordenador de Moda do Senac SP, Otávio Lima.







Além de todas essas novidades, o Encontro da Moda criou um calendário de palestras com profissionais renomados no mercado da moda, falando de assuntos de interesse para o setor.

11/01 – 15h - Tatiana Putti - Macrotendências e Comportamento de consumo”

11/01- 16h30 - Valeska Nakad

12/01 – 15h – Eduardo Motta - Tendências para o Verão 2011/2012

12/01 – 16h30 – Otávio Lima - Sensações no PDV: a exposição correta do produto

13/01 – 15h - Luciana Ulrich e Maria Roberta Lapetina - Técnicas de consultoria de imagem para atendimento no varejo

13/01 - 16h30 - Fábio Pina - "Perspectivas Econômicas do setor para 2011"


O Encontro da Moda também está nas redes sociais e vai manter vocês informados de tudo o que estiver acontecendo por lá durante os 4 dias do evento. É só ficar de olho no Blog, Site, Facebook e Twitter, pois estaremos atualizando em tempo real, contando todas as novidades do que rolar no evento.


Bom mergulhadores, é isso ai... os blogueiros que estiverem em São Paulo e quiserem fazer cobertura do evento, mandem um email para livia@sveventos.com.br para providenciarmos sua credencial. Eu estarei no evento todos os dias, será um prazer recebê-los.


No momento é isso, amores... Amanhã estou de mudança, por isso não vejo vocês pela internet no fds... Se cuidem!!!


Bjokassssss

2 comentários:

  1. Ei Livia!! Saudades!
    Vc entao vai nesse evento ai ne...
    e no Fashion Rio, se vai.. se for me avisa pra gente encontrar!
    Entra depois no meu blog e veja q ja coloquei o seu nos link´s...
    to esperando vc colocar o meu aqui viu! rsrsrs
    manda depois seu msn pra mantermos contanto!!
    www.lojaguapa.com.br
    lojaguapa@hotmail.com

    beijos,
    rafinha

    ResponderExcluir
  2. Flor, aproveita bastante e traga todas a tendencias para nós depois.
    Boa viagem
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!