18 janeiro 2011

Dentro do camarim

Olha eu aqui de novo!!!

Gente, o trabalho foi muito intenso lá em São Paulo e não estava tendo tempo para postar. Consegui salvar um no meio da semana, mas só isso. Hoje que as coisas estão voltando ao normal e deu para escrever um pouco para vocês.

Bom, como vocês sabem, sou uma jornalista apaixonada por moda, decoração e afins e, trabalho como Assessora de Comunicação em uma empresa de eventos de moda em Belo Horizonte. Semana passada estive em SP para um dos eventos da empresa e aos poucos vou mostrando para vocês algumas novidades.










Meu trabalho foi auxiliar a assessoria nacional na recepção dos jornalistas, na produção de pautas e em outros mais. Mas também fiquei com uma parte muito gostosa mas muito trabalhosa que é auxiliar os palestrantes e a equipe do desfile. Eu confesso que foi mais prazeroso que trabalhoso, já que eu estava fazendo tudo isso sozinha, mas amei, quero mais...

Antes do desfile eu sempre dava uma passadinha no camarim para ver o que estava acontecendo. Uma confusão de meninas se trocando de um lado pro outro, falação e muita make, cabelo e roupa bonita, além de um papo sempre descontraído com a equipe da produção.














Maquiagens com olhos bem marcados serão o must para o inverno 2011





Tranças de lado, normais, finas, grossas, uma, várias. Elas continuam nas próximas estações


Coques mais soltinhos e desarrumados, cheios de pontas. Um opção diferente e super fashion


As modelos desfilaram looks Outono/Inverno, das coleções produzidas pelas confecções que estavam expondo no evento. Um misto de idéias e novidades.

E olha que sobrou até pra mim. Entrei no camarim para ver o que estava rolando e descansar um pouco e saí de lá de cabelo e maquiagem novinhos em folha. Eu amei. E as tranças continuam bombando.


Make carregada nos olhos e quase nada na boca




Trança de lado, fechando com um rabinho de cavalo na lateral da cabeça.

Eu amei mesmo. Tanto que esqueci de tirar a make para vir embora. Cheguei no aeroporto e custei a entender por que me olhavam tanto. kkkkk

Eu gostei, e vocês??!!!

Bjokas a todos e até nosso próximo mergulho!

6 comentários:

  1. que bacana flor!
    Simplesmente amei seu cabelo!!!!
    Será q dá pra fazer sozinha?

    Saudades

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Q legal.... A trança ficou muito legal mesmo... É tão bom trabalhar com o que nós gostamos né!!! Nem parece um trabalho.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai xuxu, deve ser um sonho trabbalhar nessa area... coisa boa einh!

    Lindona! E se te olharam por causa da make foi pura admiração, ficou linda!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. muito massa seu blog!!!
    sempre indico pra galera... sucesso, sempre!!!
    amoooooo dmais Li!!! Flavinha

    ResponderExcluir
  5. Nossa, super legal, intenso e interessante o seu trabalho. Deve ser divertido.
    Gostei da produção. Adoro um olho escândalo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seu trabalho #inveja hahah

    beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!