20 janeiro 2011

Descabelando!

Moda é realmente para gente maluca, que odeia rotina, adora mudanças e está aberto a novidades. Todos os dias nos surpreendemos com alguma coisa que vai "estar na moda" nas próximas estações e vem aquela coceirinha e a louca vontade de fazer parte dos que aceitam as tendências e as usa.

Para algumas coisas eu sou assim, para outras eu já fico meio indiferente e prefiro não arriscar. Acho que é o que firma nossa personalidade e nosso estilo. Mas se tem uma coisa em mim que adoro mudar é o cabelo. Tem gente que me encontra e fala: "Menina, já mudou de novo a cor do cabelo? Tá ruiva agora?"

É isso ai, odeio olhar no espelho e me ver sempre com a mesma cara, a mesma cor de cabelo, o mesmo corte e por aí vão os mesmos mesmos. Estou gostando muito da cor do meu cabelo agora: vermelho intenso. Acho que tem combinado muito com a cor da minha pele e meu jeito mais alegre, esquentado. Mas vou confessar para vocês, estou começando a ficar "tarada" pela cor que promete esquentar a cabeça da mulherada: o MATE.

A cor é super linda, natual e promete um brilho incrível para os cabelos.

Para ficar mais lindo ainda, que tal um corte e penteado meio Bad Girl?



Kristen Stewart - a rainha das descabeladas (rs)



Acho que já me encontrei. Pensando em mudar de novo.

E vocês? Gostam de mudanças? Que tal?

Bjokasssssssssss

5 comentários:

  1. Tb ando pensando em mudar a cor do cabelo...não por tendencia...mas por necessidade! rsrsrs
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  2. Adoroo mudanças !!

    Esse cabelo matte é muito lindo mesmo

    ab,

    danielle

    ResponderExcluir
  3. Oi xuxu, eu adoro mudanças, mas a cor estou mantendo por um tempo... quem sabe dai uns meses eu não mudo né? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sou meio resistente à mudanças no cabelo... rs
    Mas esse visu descabelado é linndduuU!!!
    Beijus!
    Polly

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!