27 janeiro 2011

Hoje eu tô inspirada!!!

Tem dias que a gente se inspira mais né? Essa semana eu tô até bem inspiradinha, mas não sei pq esqueci de pedir namorado pra fotografar...

Mas hoje eu resolvi pedir um colega de trabalho pra registrar o look tão fofo que eu fiz hoje e adorei... Não reperem na saia amassa, é que fico o dia inteiro setada.. não há ferro que melhore...








Brincando com o smile da câmera..rsrs






Saia Casa da Mãe Joana
Camiseta Hering (cortei a gola hoje)
Sapatilha Costance
Aneis Pink Bijoux e Beco Acessórios
Flor Pink Bijoux de sampa
Pulseira bapho presente da minha amiga Clara(Veneno Picante)


Agora vou tentar fazer mais pulseirinhas para usar com meu presentinho.. rssrs.. AMEI

Fui

3 comentários:

  1. aaah que bom que deu certo flor!
    Vc alongou com a correntinha e ficou mara!
    Espero q vc aproveite bastante.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda!! Tbm fico inspirada alguns dias...
    Xuxu, cê tá mais magrinha né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh te vi nesse dia!Look super inspirado mesmo!
    Linda!!
    =)
    Tb sofro com essas peças que a gente passa
    direitinho e no primeiro segundo,já amassou!=/

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!