15 fevereiro 2011

Esmaltes da Semana!

Essa semana resolvi tirar do fundo da caixinhas de esmaltes, dois vidrinhos de cores que eu adoro... E sustentando a diferença de cores entre o pé e a mão, não pensei duas vezes e passei logo...



Nos pés ressuscitei meu Audreu da Impala (que acho umas das cores mais linda que já vi)... Nada como algumas gotinhas de óleo de banana para ele ficar bom de novo!!!



Nas mãos estou usando o Luxo da Ana Hickmann... é um prata mais escuro que dá um luminosidade muito boa dependendo dos anéis que você coloca...



Aí ficamos assim, pés e mãos diferentes mas com cores que eu achei que super combinaram!!!!


Bojokassssss.. boa terça pra todo mundo!!!

2 comentários:

  1. Adorei a combinação e o esmalte da mão eu gosto mais do que o do pé.
    Tem sorteio no meu bloguito, please … dê uma forcinha, se não estiver participando ainda, participe.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!