24 fevereiro 2011

Minha mesa, meu retrato!

A gente sempre ouve dizer: "Nossaaaa, sua casa é a sua cara!" Para quem mora em república: "Seu quarto é do seu jeitinho, hein!"

Pois é desse jeito mesmo. Nossos ambientes a gente sempre procura tranformar em locais aconchegantes e que são a cara da gente. Nossa casa sempre tem objetos de decoração, cores e cheiros que fazem parte da nossa personalidade.

Quem me conhece bem sabe o quanto eu gosto de cores, peças divertidas, imagens, frases engraçadas e tudo mais que possa deixar o meu dia muito mais alegre e suave...

com o meu local de trabalho não é diferente. Aqui no escritório trabalhamos em ilhas, aquelas mesinhas com divisórias, com alguém coladinho do seu lado e na sua frente. De um lado tenho a Juliana e de outro o PC, e, de frente, tenho a Denise... na sala tem um monte de gente e tem dias que a alegria e a risada corre solta pela sala... é muito bom!!

Minha mesa, mais conhecida como favelinha (apelido carinhoso dado pela Joana) é a mais colorida e com o maior número de papeis colados em suas paredes...

Quer ver???



Tendências de inverno, datas de eventos, cadernos, cadernetas, revistas e mais...


Tendências de verão, catálogos, canetinhas coloridas e ali no cantinho a imagem de Jesus e uma oração. Para ter sempre alegria e tranquilidade...


Minhas frescuras coloridas e que deixao m ambiente de trabalho mais gotoso. Pucca, Papai Noel e minha linda caneca....


A maioria dos ambientes de trabalho são mais formais. Não permitem esse tipo de coisa... Mas como vocês sabem, trabalho em uma empresa que realiza eventos de moda, o que torna nosso ambiente mais descontraído e as vezes exótico (rs)!

Se você tiver a oportunidade de levar para seu trabalho objetos pessoais, não perca a chance. Afinal, passamos mais tempo no trabalho do que em casa, e, se o clima não for gostoso, nem dá vontade de sair de casa né?

E seu local de trabalho, como é? Conta pra gente!!!


Bjokassssssssssss

3 comentários:

  1. gracinha seu cantinho de trabalho flor

    deve ser inspirador

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!
    Bem que você falou!
    Meu local de trabalho não é nada a minha cara rsrs
    As únicas coisas que trago e levo de volta todos os dias são a minha agenda,celular e garrafinha de água e só!rs Mas estes sim tem a ver comigo,né?=)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oiii, tudo bem? passei para conhecer seu blog..adorei o cantinho de trabalho, mas acho que com tanta coisa nao ia conseguir me concentrar, sempre ia encontrar algo pra me distrair..heheheh

    tenho um site de consultoria de moda, conheça também:

    www.karollourenco.com.br

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!