10 fevereiro 2011

Plante uma idéia!!

Tem dias que penso: Meu Deus, de onde vem tanta criatividade desse povo?

Pois é mergulhadores, a cada dia um novo maluco do mundo dos designers inventa uma coisa diferente. Desta vez foi Coleen Jordan, uma norte-americana, que criou uma série de acessórios feitos em diferentes elementos, pouco utilizadas normalmente, como plástico e cerâmica.



Segundo a maluquinha mas mega criativa Jordan, nesse tipo de joia, em cerâmica, por exemplo, pode durar tanto quanto uma peça de ouro, mesmo sendo mais frágil e precisando de mais cuidados.

Assim surgiu a linha "Wearable Planter", com vasos para plantas reais. Isso mesmoooo.. não estão ficando loucos não mergulhadores... a maluquinha inventou vasinhos de plantas pra você carregar no pescoço!!!

A designer criou pequenos recipientes de plástico, pendurados por um cordão, para acondicionar plantas e pequenos brotos, formando um elegante colar. Com isso, o usuário cria um acessório exclusivo, uma vez que pode escolher a plantinha aonde for, como passeios em parques ou outras situações. A novidade custa cerca de US$ 55 nos Estados Unidos.

Tudo isso faz parte de uma pesquisa da Designer para o curso de Design Industria. E é claro que ela tem um pesinho na moda neah!!!

Fotos: Divulgação


Ajude a preservar a natureza. Plante uma árvore, nem que seja no seu colarzinho...

2 comentários:

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!