21 fevereiro 2011

Um bazar com muito AMOUR!!

Oi amados.. tudo bem???

Como foram os mergulhos do final de semana???

Confesso que os meus foram deliciosos.. Principalmente porque consegui fazer posts diretamente do meu notezinho lindo... Tanto tempo sem conseguir postar de casa. É que quem não sabe, eu estava sem computador, mas meu amore mais lindão me deu de presente de niver meu note.. Agora minha vida está muito mais alegre...rsrsrs

No post de ontem contei para vocês um pouco sobre o Bazar Na Casa que eu fui no sábado... Pois então, tinha várias marcas que eu nõ conhecia, mas tinha amigos super queridos que são sempre bons de se reencontrar...

E no bazar eu tive o prazer de ver a equipe da AMOUR marcando presença e com precinhos simplesmente MARAVILHOSOS! Além de estar cheios de novidades que vem por aí.

Ah, meninas, um passarinho me contou que os precinhos vão continuar deliciosos toda esta semana, pois ná próxima a Amour vem cheia de novidades. Casa nova, coleção nova e muito mais.. Vocês não vão ficar de fora desse mergulho?? Não pode...

As araras estavam como sempre coloridas e com peças exclusivamente lindas e a cara da marca..






Olha alí a tabela de preços que continuam essa semana na loja!!!! BAPHO!!
E não foram só as araras e cabides da Amour que estava fazendo sucesso não, olha o look da Roberta que coisa mais fofa... A mistura delicada do vestido e do laço do cabelo contrastando com o All Star verde militar.. AMEI...


Olha que coisa mais linda o laço na cabeça dela.. é da Surreali, uma outra marca que estava no bazar e que falo para vocês e breve....


E olha euzinha com a equipe Amour... Roberta e Renato, obrigada pelo carinho sempre... parabéns e muito sucesso!!! Vcs são tudo de bom!!!!
É isso ai, volto em breve cheia de novidades para vocês!!!!!
Fui...

3 comentários:

  1. Meu sonho é ir em BH pra tu me levar nessa amour. Acho tudo de lá tão lindo...
    Parabéns pelo note!!!
    PS: Fiquei muito feliz por vc ter me achado mais fashion. rsrsrs
    Beeeijos

    2º Sorteio 1 ano de blog

    ResponderExcluir
  2. A Roberta e o Renato são fofos né?
    E as roupas da Amour são lindas!!! =D

    ResponderExcluir
  3. E esse bazar tá rolando em....?
    Vai durar até...?

    bjo

    Elisa - BH
    elisinhabh@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!