02 fevereiro 2011

Vermelhou!!

Tinha um bom tempo que eu não colocava nada sobre unhas né? Na verdade eu estava meio enjoada e com preguiça de passar esmaltes. Já que eu sou minha manicure.. rsrs

São tantos os esmaltes dentro da minha caixinha, que a idéia de ter que procurar um me deixava sem vontade de achar nenhum.. fiquei umas 2 semanas sem passar esmaltes, dando um descanso pra unha, passando só base.

Mas eis que essa semana a unha já estava maior e mais forte aí resolver entrar de cara no tradicional e lindo vermelho... Esse é um dos que eu mais gosto.Minha mãe que me deu!




Risqué - Santa gula - coleção 7 vermelhos


Hoje acordei mais animadinha.. estou achando que vamos ter mais posts durante o dia..

Bjokassssssssss

3 comentários:

  1. Cor da paixão, linda e provocante hein amore.



    adorei,


    bjos

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeei
    adoro esmalte vermelho nos pés!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito esse esmalte. Eu não uso esmalte vermelho, mas, sempre acho lindo.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!