14 março 2011

AUGGE – INVERNO 2011

Oi gente....

O ano realmente começou!!! Os deliciosos eventos de moda na capital mineira já começam a revelar suas datas e deixar todo mundo curioso para saber as novidades das grifes mineiras...

Essa semana acontece mais uma edição do AUGGE, reunindo 12 grifes no Ilustríssimo, na próxima quarta-feira, 16/03. O evento surgiu para atender uma demanda especial da indústria da moda: apresentar os lançamentos de marcas renomadas para compradores, lojistas, corretores e imprensa especializada. Organizado e idealizado pelo produtor e estilista Alex Moreira, o evento já se consolidou como um dos principais eventos do setor no estado.

Para esta edição, a produção do desfile preparou muitas surpresas. A primeira delas é a parceria com novas e importantes grifes mineiras, como a DBZ Jeans, que participa pela primeira vez do evento e promete apresentar uma coleção repleta de detalhes inusitados. Outra novidade é a volta da grife Chicletes com Guaraná, que após ficar uma edição sem participar, volta às passarelas do AUGGE com peças que exalam informação de moda. G Quatro, Alex Moreira e Claudia Nazário também são marcas estreantes.

Com styling de Alex Moreira, cada marca apresentará 20 looks. O casting, assinado pela V Brasil Model, agência administrada pelo booker Júlio Martins, contará com 69 modelos, sendo 12 homens e 57 mulheres. Entres os modelos que participam do desfile estão Bárbara Zanco, Daniela Oliveira e Raphael Martins. Já a beleza será assinada pelo beauty artist Jô Martins e pela equipe do salão Bia Trends. Jô adianta que tons terrosos irão colorir makes dramáticas, com olhos bem trabalhados e bocas marcadas, típicas do inverno. Durante o desfile, cada marca terá seu momento especial, que contará com trilha sonora exclusiva, desenvolvida pelo DJ Sérgio Denadai, ícone da cena eletrônica mineira.



fotos da edição verão 2011

Com patrocínio da Saccaro e Terra Têxtil, a 4ª edição do AUGGE conta com iluminação elaborada por Renata Luz e decoração desenvolvida por Valter Alves Design.

Serviço:
AUGGE – INVERNO 2011
Local: Ilustríssimo | Rua Maranhão, 56 - Santa Efigênia | Belo Horizonte - MG
Data: 16 de março - a partir das 19h30

Programação:
19h30 – Abertura da Sala de Desfiles
20h30 – Desfile AUGGE
21h30 – Coquetel


Line Up:
Alex Moreira
Chicletes com Guaraná
Coca-Cola Clothing
Claudia Nazario
DBZ Jeans
Doce de Coco
Florença
G Quatro
Giulliano Oliva Alta Costura
Leo Coelho
Raiz Da Terra
Trintênio


Fonte: Benedita Comunicação



Eu vou, já confirmei minha presença. E aí, quem eu vou ver por lá?


Bjokassssssssssss

5 comentários:

  1. Nossa, eu adoraria ir, mas essa semana tá impossível pra sair de casa, tenho milhoes de coisas pra fazer =(

    ResponderExcluir
  2. Como é a entrada? Somente para convidados?

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coleção, o desfile será um sucesso.
    www.tcheinverno.com.br.

    ResponderExcluir
  4. Ei Livinha. Acabei de mandar uma mens no seu face te chamando pra esse evento. Aí vim aqui no seu blog e vejo sua postagem. Super coincidência haha. Que ótimo q vc vai estar por lá. Vamos nos verrr. Vai ser ótimo!! Beijao. Camila Bretas.

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!