14 março 2011

Bolsas para o inverno!!

Mulher adora uma bolsa né? Grande, média, pequena, a gente não sai sem.

A que estou usando ultimamente comprei há algum tempo e não consigo mais viver sem ela.. Mas uma só nunca é o suficiente. Estou louca com outra e assim que sobrar uma graninha, vou fazer a aquisição.

Para você já ir pensando no que vai comprar para o Inverno 2011, aí vão algumas dicas sobre tendências de bolsas para a estação, marcas apostam em romantismo, funcionalidade e militarismo. Perfeito hein!!

Carolina Martori
Feminilidade é aposta da marca, que lança uma bolsa de mão decorada com rosas com pétalas em couro. Há detalhes de folhas com pespontos beges e alças de couro estampado e texturizado. Mais clássico, o outro modelo ganha detalhe bem interessante de tiras transpassadas, que recebem fivelas douradas nas pontas.






Julia Arnold
Apresenta uma coleção de bolsas urbanas chamadas também de utilitárias. A coleção traz um mix de tendências para atender as necessidades de todas as mulheres com toques de militarismo, romantismo, alfaiataria e minimalismo. Todos os modelos possuem porta-cartão, porta-chaves, porta-guarda-chuva, porta-celular e porta-sapato.






Capodarte
O mundo encantado de Romeu e Julieta é o tema da coleção de inverno 2011 da Capodarte. As peças transitam entre o romântico e o masculino. As bolsas da coleção vêm em formatos grandes com alças curtas e estruturadas. A novidade são os modelos de mão, que chegam para atender à forte tendência de tirar a bolsa do ombro e carregar no braço com a alça curta.






Cordez - Ana Hickmann
Uma das apostas da grife é a bolsa-saco de mão, discreta e prática. Enforcador e botão magnético para fechar, bolso vertical na parte frontal, alça transversal removível. Já o modelo de ombro tem detalhes de amarrações, porta-alça com ilhós, tachas com pinos e fivelas nas laterais. Um detalhe bem interessante está na parte frontal, composta por 4 camadas com pespontos no acabamento.







Eu já escolhi minhas preferidas... difícil... mas a gente consegue né?

E ai, gostaram???

Boa semana pra todo mundo!!!!

Bjokasssssss

3 comentários:

  1. Adorei as bolsas para inverno, também tenho um blog falando como passar o inverno em 2011, os locais onde usar roupas de inverno para quem gosta de viajar.

    http://tcheinverno.blogspot.com/
    ou mesmo no site http://www.tcheinverno.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEI essas duas últimas!! lindas demais!!!! =)

    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu amo bolsas e mesmo usando minha "bolsa de sempre" adoro comprar mais e mais.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!