22 março 2011

O rock do U2

A turne 360º está chegando no Brasil. Faltam 22 dias para Bono Vox e sua banda deixar milhões de pessoas emocionadas e animadas com suas músicas que há décadas vem conquistando fãs em todo o mundo.

São Paulo, mais precisamente o estádio Morumbi receberá uma estrutura gigantesca, de muitas toneladas.

A turnê foi batizada de "U2 360º" devido à estrutura do palco - uma das maiores já vista em turnês - com um sistema cilíndrico de vídeo interligando painéis em LED e uma estrutura de aço de quase 50 metros de altura sobre o palco, com pontes rotativas, que possibilita que o público veja todos os ângulos da apresentação, em 360°.

Já imaginou poder estar no Morumbi e presenciar toda essa energia da melhor banda de todos os tempos!!!! Magnificent!!!!

Mas as mulheres sabem que não basta só comprar o convite e participar, tem que encarnar o momento e criar um look apropriado para a ocasião. Não esquecendo é claro do conforto, já que a maratona de shows internacionais começa muitas horas antes do super astro pisar no palco.

Ah, outra coisa, não esqueça que o show é em São Paulo e em relação ao clima, tudo pode acontecer. Aquele casaco que você está na dúvida se vai levar ou não, não pode ser esquecido de jeito nenhum, já que quando você sair do estádio já vai ser madrugada e com certeza a temperatura vai ter baixado bastante.




Para quem curte um visual mais leve, sem muito preto e cinza, cores super presentes nos looks mais rock.





Pra quem aguentar sustentar um salto alto o tempo todo. Eu simplesmente não aguento.



Um look mais pesado? Nem tanto. Olha os detalhes do batom e do esmalte. Vermelho para dar o ar da graça feminina na leitura rock'n roll




Se você não vai ficar na pista, no empurra empurra, pisa pisa, pode mudar o tênis por uma sapatilha de tachinhas... Super bapho!!!



Um lencinho de caveiras acho que não pode faltar. Ele completa o visual, dá um tcham e pode te salvar dakele ventinho da madrugada...





Como o clima ainda não será de inverno, pode apostar no short jeans, com o sem meia-calça. Um allstar também é uma boa pedida



Esse último look é o que eu escolheria para mim, para curtir minha banda preferida e ficar super à vontade.


E você? tem dicas boas para looks para curtir o show do U2? Conta pra gente!!!!!! Mas antes assista o clip para ajudar a se inspirar!!!!





Bjokassssssssssssss

9 comentários:

  1. Aii queria ir!!
    Adoro U2!
    As opções de look estão ótimas!
    Acho que eu ficaria com a primeira!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ai, todas lindas!
    Mas eu fico com a primeira!
    Beijão, querida!

    ResponderExcluir
  3. O problema do show é que pediram para quem está na arquibancada usar blusa verde e quem estiver na pista usar amarela. Para fazer uma filmagem e mostrar as cores do Brasil. Aí, complica, né?

    ResponderExcluir
  4. O show que eu vou é o de Santiago, gostaria de uma dica de roupa adequada para o clima de lá!

    ResponderExcluir
  5. Gente, sou muito fão do U2. Fico só sonhando com esse show.
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. utilizei seu blog para uma promoção... se eu ganhar, nois vamos BOMBAR!!! vamos rezar juntas... amei seu blog super estilo, parabens!!!

    ResponderExcluir
  7. Não precisa usar necessariamente uma blusa verde/amarela...Basta levar algo com essas cores para a música 'where the streets have no name'. Eu, por ex, levarei apenas um balão amarelo, e um pouco antes da música, vou enche-lo =)

    Eu queria uma opinião sobre um look:
    Calça cirré preta+bota baixa de cano médio preta+ baby look do u2+ camisa xadrez+ cinto. Fica bom ou é mta informação?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. bom, adoro o u2,se eu fosse pro show ia de preto, a cor q eu amo!!♥

    ResponderExcluir
  9. adoraria ir pra esse show mais eu sou de pernambuco.....que pena

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!