28 abril 2011

Minha lista de desejos Cravo & Canela

Não é de hoje que sou apaixonada pelos modelitos da Cravo & Canela. Conheci a marca através da Lily Zemuner do blog A casa está cheia de flores. Sempre procurando pelos calçados, um dia achei uma loja aqui em BH vendendo e não resiste. Comprei logo.

Olha ele ai oh....




Mas aqui em BH ainda não encontramos todo os modelos... E as vezes eu acho ruim comprar as coisas pela internet sem poder experimentar, pegar no produto. Ainda mais calçado, que as vezes calço 37, dependendo do formato 36... acho muito arriscado!!!

Assim, continuo na esperança de encontrar outros modelos desejados por aqui...

A Cravo & Canela produz calçados em couro, e as peças dos detalhes são muito bem colocadas e presas ao calçado.. vai fazer um ano que tenho o meu e ele está novinho em folha...

Olha só alguns modelitos que separei para vocês:




E os 3 últimos fazem parte da minha Lista de Desejos da Cravo&Canela que eu peço com carinho para que se você já votou que vote de novo e se ainda não votou, vai lá e dá uma forcinha vai?!! =)

É só clicar o link ali no canto do blog, lá no alto que a lista mais votada é premiada com os 3 MEGA LINDOS sapatos.... E aí, vai correr lá né?

Meus escolhidos:









Bom, não deixem de acessar o site da Cravo&Canela e descobriu as preciosidades que existem por lá... Mergulhem bastante e não se esqueçam de dar seu voto na minha listinha...

Bjokas a todos e ótima quinta-feira!!!

2 comentários:

  1. Flor, sabe onde eu ja vi cravo e canela? Na Renner do BH shopping!!!!!

    Adorei sua lista.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi xuxu, a cravo e canela é perfeita mesmo, eu tenho sorte pq a fabrica fica aqui no sul e a dristibuição dos produtos nas lojas daqui é mais fácil e temos mais acesso aos modelos, mas realmente, a renner sempre vende alguns modelos, dá uma espiada, talvez ai tbm tenha.

    Beijoquinhas

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!