15 abril 2011

Novas formas de usar flores nos looks

Bom dia a todos... ótima sexta-feira ensolarada!!! Pelo menos assim está em BH.. rsrs

Eu rezando para o sabadão chegar para dormir até tarde e curtir os milhares de eventos que tenho durante o dia....

"Pra não dizer que não falei das flores..." o post de hoje é sobre um elemento que estamos vendo há algum tempo em coleções por aí.

A presença de elementos florais já não é mais novidade, eu confesso que de alguns eu estou bem casada. MAS é assim mesmo, tudo que é demais enjoa. Nas coleções de primavera-verão então, nossa, tem sido "O" ícone que não pode faltar. Mas, a marca ucraniana X'U, em suas coleções 2011/2012, mostrou uma nova forma de utilizar as flores nos looks.

São diversos botões e imitações de plantas, aplicados de diversas formas nas roupas, diretamente no tecido, virando cintos ou pochetes(tenho certo preconceito com esse último ítem)rs.









A designer e criadora da marca, Ksenia Marchenko, comenta que um dos princípios básicos de suas criações é a sensação de frescor. Chique né? A coleção têm influência setentista( tá todo mundo nessa neah?!), com certo volume e folga na modelagem. Destaque também para cinturas altas (cuidado ao usá-las), cortes arredondados e a presença de babados( acho lindo tudo isso, mas só as magrelas que podem). A cartela de cores é diversificada, com presença de preto, off-white, amarelo, tons terrosos e violáceos.


Daki a pouco resultado do sorteio.. Vamos saber quem vai levar as lindas peças Surreali e Butic Bardot...

Bjokasssssssss

Um comentário:

  1. pode parecer eu estranho mais a forma que eu mais gostei foi esses super cintos de flores! achei um luxo !

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!