12 abril 2011

Petit Gateau

Oi amores...

Eu estava doida para comer Petit Gateau há algum tempo, tinha até comentado no twitter (@MergGuardRoupas) sobre meu desejo. E ontem saindo para namorar um pouco, eu e amore fomos no Café com Letras, aqui em BH e saboreamos uma delicadeza.

Mesmo morando em BH há 2 anos eu nunca tinha ido no local e fiquei encantada. O ambiente é super fofo, com decoração linda e simples e você fica rodeado de livros e pessoas interessantes. Além é claro do atendimento, que sando bom a gente volta com certeza. Fomos atendidos pelo Rodrigo, um jovem rapaz super atencioso e educado.

Valeu a pena demais... recomendo para todo mundo que mora por aqui ou que vier na cidade, para não deixar de passar por lá para experimentar esta delícia!!!


Cardápio na parede na entrada..


Forro de madeira nas paredes..


Mesas de mármore


Cadeiras totalmente retrô!

E com vocês, o famoso Petit Gateau!!!.. Olha a delicadeza da palavra escrita no prato. Havia muito tempo que não ouvia o som dessa palavra: TERNURA!!!



Adoramos tudo e por isso vale a pena dizer. Nós mergulhamos e saímos satisfeitos de lá... Obrigada pela atenção!!!

Bjokasssssssss

3 comentários:

  1. Ai que doçura de doce! hsuhsushsushua
    Delícia einh!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. hummmmmmm parece delicioso, linda essa idéia de escrever com a cobertura!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Café com Letras mas nunca comi o Petit Gateau de lá! Agora quero provar!! =D

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!