16 maio 2011

Cores da semana!

Toda semana existe o dilema de escolher que cor passar nas unhas... Já que eu sou a minha manicure, acho mais difícil ainda.. rsrsrs

Como tinha muito tempo que não passava nada avermelhado e andei comprando uns anéis dourados resolvi usar um esmalte antigo que não usava há algum tempo. (segundo minha irmã, esses tons ficam lindos om anéis dourados0.. então vamos lá né?



Quando eu usar os anéis dourados durante a semana mostro para vocês como fica...


Bjokas e ótima segunda pra todo mundo!!!

2 comentários:

  1. Lindoooo, arrasou!!
    Eu essa semana enfim usei algo mais invernal, aquele azul meio citrino!Amei o efect!
    beijoss
    http://janedesignblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo esse!
    Pena que na foto ficou parecendo vermelho.
    É o tom de laranja mais bonito que tem!
    Beijo, amore

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!