09 maio 2011

Mãos com brilho!!

Bom dia mergulhadores!!!!


como foi o dia das mães??


O meu foi ótimo. Eu e minha irmã fomos para a casa dos nossos pais e voltamos hoje para BH... Pena que na ida demoramos 5h para fazer uma viagem de 1h30min..mas valeu a pena pois conversamos horrores e trocamos várias figurinhas de moda...rsrs

Hoje vou começar os posts com o esmalte da semana....


Como sempre, vejo as coisas nas pessoas e depois de um tempão de observação e aprovação, compro para usar em mim.


Na sexta, passei nas Lojas Rede e comprei 2 esmaltes, misturei os dois e amei o resultado:






Use esses dois aí oh:

Jeans da Colorama e Star da Risqué, da coleção Isabeli Fontana


O Jeans é bem clarinho e passei 3 camadas, mas a cobertura fica muito boa. O star dá um brilho maravilhoso e bem delicado, pois os pontinhos do glitter são bem pequeninos....


Eu adorei.. e vcs???


Bjokas e ótima semana...



P.S.: Quem ai vai no Minas Trend Preview essa semana???

2 comentários:

  1. Que lindo livia!!
    Essa cor tava uma febre no salao q eu faço as unhas, todas as meninas lá usando...
    vc mesma quem faz as suas??morro 3X qd vejo o povo q faz suas unhas...nao levo jeito p coisa heheheh
    preciso acordar p o inverno, pois ainda to no verão... usei novamente o pink(musa da avon)hehehhehehheheh
    beijos
    http://janedesignblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse jeans é lindo mesmo! Minha irma tem!Com brilho ficou otimo! Quase um holográfico! rs!

    EU QUERO IR NO MTP!!!! Mas como faz pra entrar? Eu so quero ver as palestras.. Precisa de credencial, CNPJ, essas coisas?

    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!