03 maio 2011

Minha inspiração!

Hoje estou cansadinha. Na verdade com a cabeça bem cansada. A rinite não anda me dando sossego e esses anti-alérgicos detonam a gente... mas não podia deixar vocês sem um mergulho. =))

Trouxe um look da Chris do blog Look do Dia, que eu amei e que me inspirou para produzir o look de amanhã...


Casco brechó em Portobello Road, camiseta Giuliana Romano, saia brechó The Family Jewels Clothing, sapato Prada e carteira RSVP


Eu amo os looks das meninas, mas esse da Chris hoje tá sensacional!!!

Bjokasssssss

Um comentário:

  1. tb amo as meninas do look do dia.
    Esse ta especial mesmo.
    Agora vamos querer ver uma fotinha do seu look de amanha.
    Bjos flor e melhoras.

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!