24 maio 2011

O calor das cores

Bom dia mergulhadores!!!

Tem feito frio aí?

Aqui em BH os dias começam e terminam frios, com um pouquinho de elevação de temperatura durante a tarde, mas nada além dos 24°. Estou adorando este tempinho mais fresco, frio. Posso usar minhas adoradas meias e cardigans...

Mas como vocês sabem, fazendo frio ou calor, adoro cores, e não as dispenso na maioria dos meus looks... As cores me esquentam e deixam meus dias muito mais gostosos...

Hoje acordei bem disposta, mesmo não querendo sair de debaixo do edredon quentinho, mas com a sensação de ter descansado um pouco mais. Adoro dormir, gente. Mas dormir à noite mesmo.

E para manter a disposição, apostei em um look super colorido. Deixando o preto na parte inferior do look, quebrei um pouco as cores e dei o ar mais invernal.

Este vestido é de uma marca que adoro! Adoro as roupas, as pessoas e as idéias gostosas da VENTURA (dá uma olha lá no facebook).

Vocês já me viram com outros vestidos e batas lindas da marca, aqui. E esse vestido é da coleção inverno 2011, que foi apresentada no Encontro da Moda em Janeiro deste ano. Aproveito e mando um beijo pra Cynthia, Nícia, Vera e Marli. Estou morrendo de saudades e vejo vocês em junho hein!!!!








Vestido Ventura
Cardigan C&A
Meia-calça Lupo
Sapatilha Constance
Fotos Erick Assis

As fotos do meu look em sua maioria são tiradas pelo meu amigo e colega de trabalho, Erick. Eu adoro as fotos que ele tira porque eu vou falando e mexendo e ele vai tirando, aí saem essas fotos super divertidas... Obrigada!!!

E para deixar o dia ainda mais lindo, uma imagem do meu sítio, no sábado pela manhã. O solzinho de inverno entre as palmeiras!!




Contatos Ventura:
Rua Amoroso Costa, 442
CEP 02045-040 - São Paulo - SP
tel: 11 2979-2917 / 7414-2448 / 9634-5525
venturaindia@venturaindia.com.br


Um beijo grande a todos e um lindo dia!!!!

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeei a espontaneidade das fotos e o colorbloking do vestido.
    bjos floooor

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!!
    Tbm amo cores :)
    Muito legal esse vestido.

    Amiga, vi qnd vc disse que a Mary Design é daí. Nossa, super adoro as criações da marca!!
    Beeeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!