10 maio 2011

Para rir e se apaixonar!

Ontem a noite assisti o filme que passou na Globo: O melhor amigo da noiva. É mais um daqueles filmes meia boca que a gente (principalmente mulher) adora e fica até tarde acordada só para ver o final feliz...



Confesso que ultimamente ando muito romântica. Acho que é saudades do namorado. E tudo quanto é assunto mais meloso já fico toda derretida... Outro dia ele me chamou de doce de leite, mas acabei virando um leite condensado de tão feliz que fiquei...rsrsrsrs... coisa de mulherzinha né?!!

Então, eu adorei o filme... Além de ser romântico ele é mega engraçado. Mostra direitinho a dificuldade que os homens tem para assumirem que gostam de uma mulher. Ah, e também, a passagem do seu pensamento de "só sexo" para "só quero ela e mais ninguém". Essas cenas foram as melhores.

E ainda tem mulher que acredita que seu namorado não fala sobre o relacionamento de vocês com os amigos. Eiii, claro que fala né, gata. Assim como nós falamos com as amigas...



Eu amei o filme. Achei muito legal o processo dele de descoberta de que ela não era somente uma amiga, mas que ele sentia algo mais. Ele entende que ficar do lado dela é melhor coisa para ele. E o mais legal ainda, é ver seus amigos dando a maior força, principalmente este da foto à direita, com a máscara na testa.

Nós mulheres temos o dom de atazanar a vida dos machos e ter sempre o primeiro pensamento sobre eles ruim: não são românticos, não gostam de fazer surpresas, são interesseiros, só querem sexo. Generalizamos demais.

O bom do filme, é que mesmo sendo dessas comédias românticas bem bem água com açucar, vi muita coisa sobre relacionamento e sentimento nele.. Não sei se mais alguém também viu... Mas sei que valeu muito a pena ter ficado até meia noite assitindo...






Ah, outra coisa que eu preciso comentar, esse ator não é gato, mas é um charme... Esse cabelo com fios grisalhos e essa barba mal feita, hummm.









Não posso deixar de comentar que os looks dos atores principais são ótimos... Gostei de todos!!!!


Bjokas e muito amor e sinceridade na vida de vocês... Ah, homens, sejam românticos, a gente não tem vergonha disso não. Nem é coisa de mulherzinha!!!

4 comentários:

  1. Aiiii também vi!! Mas peguei so o final..:-(

    Esse ator é mto lindo! Já viu Encantada? é com ele também! O filme é muuuito bonitiinhoo!

    É..a gente generaliza mesmo...mas eu ainda to sem coragem de acreditar que existe um cara assim, que pense "só ela e mais ninguem"....

    Obrigada pela dica! Se der tudo certo, a gente se encontra lá!

    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse filme! Na verdade adoro comédias românticas. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. E eu que não aguentei e fui dormir...=/
    Agora estou louca para ver!rs
    Tb adoro comédias românticas!=)

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver... alguem gravou.. sniff...

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!