19 maio 2011

Reaproveitando!

Depois de criar peças com alguns materiais reciclados e orgânicos, a Turk + Taylor aposta no reaproveitamento de outros produtos em sua coleção de Verão 2011/12. Diferentes tecidos dos polêmicos balões de ar quente foram transformados em peças para homens e mulheres. Na hora que vi essa matéria me lembrei da Clara "Veneno Picante" e o passeio lindo de balão que ela presenteou o namorado.



As cores e suas combinações são os principais diferenciais dos lançamentos, que aparecem em versões com padronagem xadrez ou listrada. O mais legal dessa marcar ao montar essa coleção, é a diversidade de peças, que vai desde jaquetas e camisas até shorts e camisetas. É a busca por um verão mais moderno, diferenciado, colorido e sem perder a preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade.


Vale a pena pensar em soluções assim... Sempre que vejo esse tipo de ação, me lembro que tenho peças no guarda-roupas que podem ser reformadas, customizadas e que as façam parecer novas... Hummm.. acho que já sei o que vou fazer no final de semana!!! huhuh

Beijokas mergulhadas no calor para aquecer seu dia frio!!!!

Fui...









2 comentários:

  1. Genteeee que tudo flor!!!
    Adorei as roupas e principalmente, ter sido lembrada por vc né!
    Estou com saudades.

    bjosssss e obrigada

    ResponderExcluir
  2. Que idéia boa!
    E como ficam lindas,né?
    Adorei!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!