20 junho 2011

Eu voltei - direto de sampa!!

Oi amoresssssssss..


não estão com raiva de mim por conta do meu sumiço né???? =)


Mas é que como eu contei para vocês em alguns momentos, estou em São Paulo, a trabalho, para o Encontro da Moda e fico aqui até quarta-feira...


O evento acontece de 20 a 22 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.


Vim mostrar um pouquinho do que tem por aqui...


São confecções de várias regiões do país, inclusiva as mineirinhas que enchem nossos olhos e nos dão muito orgulho, já que apresentam peças maravilhosas....




Por exemplo a Diles, que produz do manequim 38 ao 58 e produziu uma estampa exclusiva com as cores da cartela do verão, para compor sua coleção...






Mostrando a renda, o crochê e todo o jeitinho de coisa feita pela nossa avó, c Clair traz uma coleção delicada e apaixonante. Dá vontade de levar tudo pra casa....








Mas além das lindas coleções de vestuário, o arquiteto Paulo Waisberg e a Design de Interiores Clarissa Neves ambientaram os espaços do Centro de Convenções Frei Caneca com pipas, girassóis e nuvens, inspirando novos ares, bons ventos e ótimas energias...



Bom, hoje foi bem rapidinho, gente.. mas prometo que amanhã trago mais novidades para vocês, espero que tenham gostado...

Beijokasssssss

Um comentário:

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!