13 junho 2011

Tambores mineiros!

Bom dia mergulhadores!!! Como foram de final de semana e de dia dos namorados ou dia dos solteiros???

O meu foi ótimo!!!! Final de semana com a família e o namorado é sempre bom néBom, hoje vou contar para vocês de uma apresentação que vai ter em BH na próxima sexta-feira e que quem estiver em BH vale a pena demais ver.

Como vocês sabem e eu até coloquei no meu perfil, adoro artesanato, mas adoro também tudo que de alguma maneira está ligado a ele. Como foi mineirinha do interior, moradora da cidade grande e tem os sentidos muito aguçados, sempre fui apaixonada por arte, música, e afins. Algo que sempre mexe muito comigo é a cultura mineira.

Esta semana, Belo Horizonte mais uma vez vai prestigiar ao show do Tambor Mineiro. Só que desta vez, será uma experiência nova. O grupo fará parceria com Danuza Menezes e Pandeiro Mineiro. Este último, é outro grupo, que assim como o Tambor Mineiro, tem o objetivo de, com muita alegria, valorizar a música feita em Minas Gerais, dum jeito bem mineiro de fazer música.





Assim, indico para vocês para esse show inédito que acontecerá na próxima sexta-feira, 17/06, às 21h no teatro da Biblioteca Pública (Pça da Liberdade). O ingresso é R$30.





Vale muito a pena... É de arrepiar!!!


Beijokas a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!