27 julho 2011

ROCK IN RIO WISH LIST

Olásss, mais animadinhas com o solzinho que tá fazendo hoje aqui em BH?
E ai na sua cidade, tá quente, frio, gelado?? Conta pra genteee...

Bom, para dar uma esquentadinha, vamos falar de mais uma coisa que promete esquentar o ano de 2011 para mim: ROCK IN RIO!!!

Yes, não sei se vocês vão compartilhar da mesma emoção que eu de ir a um dos mais importantes festivais de música do mundo e que este ano está de volta ao Brasil, seu país de origem. Mesmo um monte de gente falando que vai ter até axé (mas não vou em um dia desses) e que o evento não vai ser bom, eu confesso que estou achando MARA. Pelo menos vou contar para meus filhos (já que netos ainda é muito distante da minha realidade) que EU FUI NO ROCK IN RIO... huhu

E como faltam 2 meses (simmmm, e mesessss) para o evento e o tempo anda passando rápido demais, resolvi falar um pouquinho de novidade e inspirações para o dia. Hoje falo do que as marcas estão lançando para o evento, depois eu mostro looks para vocês!!!

Para homenagear o evento que acontece de setembro a outubro deste ano, algumas marcas desenvolveram produtos em homenagem ao maior festival de música Made in Brazil.

A All Star criou novas versões do converse em cano alto e dobrável, o Converse Chuck Taylor All Star foi escolhido o tênis oficial do Rock in Rio!

O festival teve sua primeira e histórica edição em 1985 e de lá pra cá já reuniu mais de 5 milhões de pessoas em diferentes países para celebrar a música. Neste ano, pra complementar a proposta, o Rock in Rio elegeu o Chuck Taylor como seu tênis oficial, com novos modelos exclusivos.

A rebeldia otimista e transformadora do rock ‘n roll e do universo pop é um dos pilares mais fortes e inspiradores da Converse.

São duas novas versões, que aliam símbolos do festival com as linhas já tradicionais do modelo. A primeira delas, em lona branca, ganhou uma estampa exclusiva, com frases em diversos idiomas que recordam as outras edições do festival, como “Born in 1985” (“Nascido em 1985”) e “Queria ir para Lisboa” (cidade que já recebeu quatro edições do festival). O modelo ainda apresenta outros diferenciais: tem solado transparente com a logomarcas do Rock in Rio, selo feito em borracha preta, para combinar com os ilhoses e o recorte traseiro do modelo, e também um forro azul lindão, com a mesma tonalidade usada pelo festival.




Já o segundo modelo foi todo inspirado justamente na paleta de cores da marca do festival: preto, vermelho e azul. Os tons não colorem apenas a lona, mas também a borracha do solado, deixando tudo combinadinho. E olha que divertido: o forro é todo estampado com o logotipo do Rock in Rio, aí você pode usar também com o cano dobrado! Truque para mudar sempre o visual.







A Reserva fez uma linha de camisetas




a Chilli Beans lançou seu modelo do clássico Aviator em uma edição especial


Até mesmo um perfume foi desenvolvido para comemorar o festival, é o Black XS Rock in Rio, da Paco Rabanne.


Vale tudo para ganhar um dinheirinho extra neh??? É isso ai, quem sabe faz e ganha....

Beijokasssss

2 comentários:

  1. Eu quero muito, muito, muito ir... Mas ta faltando verba. :-( Que peninha. Adorei seu blog. O meu é esse >> http://bonequinhaplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro os conversers!!!
    Saudades de vc querida!
    um bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!